Quem Somos

Tudo começou em meados do ano 2000 quando a equipe de produção do extinto Jornal Portal de Venda, da cidade de Itu – SP, resolveu criar uma espécie de “coluna social teen”. Surgia então a coluna Internight, onde alguns membros da equipe do Jornal saíam nas noites dos finais de semana com uma máquina fotográfica e um filme de 36 poses para registrar o agito dos bares e casas noturnas de Itu e região.

Rapidamente a coluna tornou-se sucesso de público e crítica, fatos que fizeram surgir um projeto inovador, que resultou no primeiro portal de conteúdo voltado a cultura noturna do público jovem do interior paulista, o “Internight Site”. A idéia inicial era publicar a agenda dos bares, casas noturnas e cinemas da região, além das coberturas fotográficas realizadas para a coluna Internight, da versão impressa do jornal.

Quando o Internight completava cinco meses de existência, Rodrigo Santos foi contratado pela G&N Comunicação – empresa do Grupo Gandini que gerenciava o Jornal Portal de Venda e o Site Internight – para administrar os sites da empresa. Logo de cara Rodrigo identificou-se com o Internight e passou a dedicar uma atenção especial ao Site.

No final de 2001 a G&N Comunicação decidiu colocar o Internight a venda. Nesse momento Rodrigo Santos sentiu interesse na aquisição da marca e de tudo que estava ligada a ela. Após uma negociação com a diretoria da empresa, firmou-se um contrato no qual Rodrigo arrendaria o Internight por um ano. Após o período de arrendamento, Rodrigo fez uma nova proposta e adquiriu em definitivo a marca Internight, passando a ter total controle sobre ela.

Por ter formação técnica, Rodrigo Santos sentia a necessidade de contar com um parceiro que realizasse toda a parte de atendimento a parceiros e clientes. Foi então que em meados de 2003 ele procurou Jacques Ferrari, um publicitário da cidade de Salto, que havia trabalhado no departamento de vendas do Jornal Portal de Venda, local onde se conheceram. A indicação de Jacques Ferrari ao Internight foi feita por uma amiga que trabalhou desde o início do Internight e que havia feito faculdade com Jacques.

Logo que recebeu a proposta para assumir o departamento comercial e de marketing do Internight, Jacques Ferrari fez uma contra proposta ousada para adquirir parte do Internight e tornar-se sócio de Rodrigo Santos. Este momento marca uma nova fase para o Internight e o início de uma grande amizade, parceria e sociedade de sucesso.

Hoje, onze anos após receber seu primeiro acesso, o site Internight aposta em um novo formato, cuidadosamente planejado, com base em um amplo processo de reestruturação, reprogramação técnica e de conteúdo. Com tecnologia moderna e interativa o Internight transforma-se em um Portal da fácil navegação, com atualização diária e conteúdo diversificado, atual e informativo.

O nascimento do novo portal tende a diferenciar o Internight em termos de qualidade da informação, oferecendo promoções exclusivas, arquivo de fotos, notícias sobre shows, bandas, DJs, cinemas, bares, baladas, festas temáticas entre outros, posicionando o Internight como um canal direto de informação segmentada.

O novo portal Internight é inteiramente baseado em ferramentas que aperfeiçoam os recursos visuais e interativos, permitindo a exploração, composição e interação com o conteúdo.
A resposta do público é expressiva. Completando 11 anos no ar o endereço bate recordes de visitação e se consolida como um dos sites de entretenimento mais visitados do país, em constante crescimento corporativo e em volume de acessos.

Publicidade: