Oscar Filho, do CQC, se apresenta sábado, dia 17, em Salto

Publicado em 7 de maio de 2014 por Rodrigo Santos

Oscar Filho em Salto

No sábado, dia 17 de maio, Oscar Filho, do CQC, se apresenta na Sala Palma de Ouro, em Salto.

Oscar Filho (o pequeno Pônei, como é chamado, do CQC) parece conhecer naturalmente a receita do gênero: originalidade, surpresa, carisma e identificação do público. Falar sério com o público é o que não vai acontecer em suas apresentações. O ator brinca com situações reais pelas quais já passou, notícias verdadeiras, e até mesmo a estupidez humana, filtradas por um olhar bem humorado, que enxerga o que há de mais hilário no cotidiano.

Putz Grill

Em 2008 estreou seu show solo de stand-up comedy intitulado “Putz Grill…” em Florianópolis em duas sessões para um público de 1.200 pessoas.

Em 2010, depois de ter se apresentado com “Putz Grill” em mais de 100 cidades em todo país, estreou em Campinas em 2010, onde ficou em cartaz por três meses com duas sessões lotadas por dia todas as sextas-feiras.

Ainda em 2010, logo após sua passagem por Campinas, estreou no Teatro Frei Caneca na cidade de São Paulo onde está em cartaz até hoje sempre com casa lotada, mostrando assim a força de gênero junto ao publico no país.

Após atingir um público total de aproximadamente meio milhão espectadores, o espetáculo ainda faturou a 10.a edição do prêmio Jovem Brasileiro de 2011 como o melhor show de stand-up no Brasil.

SERVIÇO: OSCAR FILHO, DO CQC, SE APRESENTA SÁBADO, DIA 17, EM SALTO
Data: 17 de maio de 2014
Local: Centro de Educação e Cultura – ANSELMO DUARTE – Sala Palma de Ouro (Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro – Salto -SP)
Informações: (11) 4602-8693
Capacidade do Teatro: 480 lugares numerados.

Mais informações acesse: www.teatrogt.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.