Edu Ribeiro e Banda Reguera se apresentam domingo, dia 23, no Vinil Music Pub, em Indaiatuba

Publicado em 21 de fevereiro de 2014 por Rodrigo Santos

Edu Ribeiro e Banda Reguera se apresentam domingo, dia 23, no Vinil Music Pub, em Indaiatuba

No domingo, dia 23 de fevereiro, a partir das 18h, o Vinil Music Pub realiza a festa Sunday Reggae, com shows de Edu Ribeiro e da banda Reguera.

50% OFF em Ingresso Para o Sunday Reggae com Edu Ribeiro e Banda Reguera no Vinil - De R$15 por apenas R$7,50

Edu Ribeiro

Carlos Eduardo Ribeiro nasceu em São Paulo e sonhava ser jogador de futebol até ganhar seu primeiro violão, aos 14 anos. Daí, colocou a viola debaixo de um braço e a prancha sob o outro. Entretanto, nem só de sal e brisa vive um amante do surfe e do reggae. Na adolescência,– devido ao trabalho do pai – Edu e a família passaram temporadas em Angola, em plena Guerra Civil, e no Chile, nos tempos de Pinochet.

Essas experiências refletiam-se nas canções que Edu começava a elaborar, àquela altura incluindo o rap em sua linguagem. De volta ao Brasil, sua música ganhou consistência e popularidade, adentrou a programação das FMs como um destemido surfista alcança as maiores ondas de sua vida. Ao invés de combater as injustiças com agressividade, Edu optou por uma veemente doçura. Como a filosofia do reggae, que bate sem sentir dor, faz ecoar na letra de “Menina”: “Cada lágrima que era dor / Eu quero transformar / numa canção pra te encantar”.

Banda Reguera

Banda de Reggae de vocal feminino, formada no interior de São Paulo em 2004 por André Vegro e Guilherme Luchesi. A Reguera conta ainda com Kayte Araújo nos vocais e Mayron Batista e Thiago Silva nas guitarras.

SERVIÇO: EDU RIBEIRO E BANDA REGUERA SE APRESENTAM DOMINGO, DIA 23, NO VINIL MUSIC PUB, EM INDAIATUBA
Data: 23 de fevereiro de 2014
Hora: 18h00
Local: Vinil Music Pub (Av. Presidente Kennedy, 1576 – Indaiatuba – SP – Fone 19.3329.2278)

Mais informações acesse www.vinilmusicpub.com.br.

Clique na imagem abaixo para ampliá-la:

vinil_23_02a.jpg

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.