Marcelo Mansfield fica em cartaz em Campinas com seu Stand Up até 22 de novembro

Publicado em 19 de outubro de 2013 por Rodrigo Santos

Marcelo Mansfield em Campinas

Um dos precursores do stand-up comedy no Brasil, Marcelo Mansfield, desde os anos 1980, se inspira em fatos do cotidiano e em tipos comuns, para fazer suas ótimas piadas. Integrante do programa “Agora é Tarde”, da Band, o ator escolheu para encerrar a turnê do espetáculo, que foi visto em todo o Brasil por mais de 100 mil espectadores, ao longo de cinco anos, a mesma cidade em que estreou: Campinas. As apresentações acontecerão às sexta-feiras, à meia-noite, entre 6 de setembro e 22 de novembro, no Teatro Amil.

Em “Nocaute”, Mansfield revela o que seu olhar atento e bem-humorado capta do dia a dia. Temas como política, sexo, programas de TV e viagens são matéria-prima para humor de primeira. “O texto é um nocaute no nariz da sociedade, com observações do cotidiano que fui colecionando como mestre de cerimônia no ‘Clube da Comédia’. O espetáculo é um bate-papo descontraído entre ator e plateia, como se tivéssemos acabado de nos conhecer”, fala Marcelo Mansfield.

Na melhor forma da “stand-up comedy”, o texto é criado pelo próprio humorista, sem apelar para piadas de outros comediantes, de uso popular ou da Internet.

SERVIÇO: MARCELO MANSFIELD FICA EM CARTAZ EM CAMPINAS COM SEU STAND UP ATÉ 22 DE NOVEMBRO
Local: Teatro Amil
Estreia: 06 de setembro de 2013
Temporada: até 22 de novembro 2013
Horários: sexta, meia-noite
Ingressos*: R$ 40 (setor 2) e R$ 50 (setor 1)
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 14 anos

*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

TEATRO AMIL (TEATRO PARQUE D. PEDRO SHOPPING)
Entrada das Flores
Av. Guilherme Campos, 500 – Santa Genebra – Campinas (SP)
Bilheteria / Televendas: (19) 3756 9890 / 3756 9891
Site: http://www.conteudoteatral.com.br/teatroparquedompedro/

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.