Dupla sertaneja Marcelo Mattos & Odair se apresenta sexta, dia 11, no Mr. Jasper em Salto

Publicado em 10 de outubro de 2013 por Rodrigo Santos

Marcelo Mattos & Odair

Nesta sexta-feira, dia 11 de outubro a dupla Marcelo Mattos & Odair agita o Mr. Jasper com o melhor do sertanejo universitário. A noite contará também a apresentação do cantor Thiago Laurino & banda.

MARCELO MATTOS & ODAIR

Uma grande amizade e paixão pela música, a combinação perfeita que fez surgira dupla Marcelo Mattos e Odair, que cresceram ouvindo música sertaneja e logo tomaram gosto pelo gênero. Marcelo Mattos desde a sua infância já cantava em festinhas dos amigos da família no interior do Paraná onde morou até os 10 anos de idade.

Odair foi influenciado pelo pai Rafael, sanfoneiro e o irmão mais velho Manoel que também tocava e cantava. Como o irmão fazia a segunda voz, Odair tomou o mesmo caminho.

Marcelo Mattos e Odair vieram ainda crianças para a cidade de Salto, interior de São Paulo. Marcelo é de Mariluz, pequena cidade no interior. Odair é de Rondon, também no interior do Paraná.

Marcelo Mattos e Odair se conheceram na adolescência e dali começaram a cantar em karaokê e festivais. “A primeira canção que cantei com o Odair fiquei bobo com a segunda voz dele, foi paixão logo de cara”, diz Marcelo Mattos que além de cantor também gosta de compor.

Hoje a dupla lança o seu primeiro cd promocional com 6 faixas, sendo 5 faixas inéditas e 1 faixa bônus da dupla João Paulo e Daniel gravada acústico e ao vivo enquanto ensaiavam.

SERVIÇO: DUPLA SERTANEJA MARCELO MATTOS & ODAIR SE APRESENTA SEXTA, DIA 11, NO MR. JASPER EM SALTO
Data: 11 de outubro de 2013
Hora: 23h00
Local: Mr. Jasper (Rua 23 de Maio, 450 – Centro – Salto – esquina com Avenida Dom Pedro II – Fone: 11.4029.4061)

Mr. Jasper é um barzinho com música ao vivo e clube do whiskey, localizado na cidade de Salto, interior de São Paulo.

Mais informações acesse: www.mrjasper.com.br.

Dupla sertaneja Marcelo Mattos & Odair se apresenta sexta, dia 11, no Mr. Jasper em Salto

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.