Espetáculo musical “Bee Gees Alive!” será apresentado em Salto neste sábado, dia 05

Publicado em 30 de setembro de 2013 por Rodrigo Santos

Neste sábado, dia 05 de outubro, o musical “Bee Gees Alive!” será apresentado na Sala Palma de Ouro, em Salto.

Bee Gees Alive! em Indaiatuba

Atenção: compre seu ingresso com 53% de desconto através do site www.liquidaclub.com.br.

Bee Gees Alive, a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees com uma performance impecável. A qualidade do trabalho, e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos Gibb, fizeram com que os Bee Gees Alive fossem aclamados em 2003 pela crítica especializada internacional, como uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo. Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is your Love, e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, a banda traz uma experiência rara aos fãs dos irmãos Gibb e apreciadores de um dos melhores repertórios pop de todos os tempos.

Hoje, os Bee Gees Alive percorrem o Brasil fazendo shows com lotação esgotada por onde passam e, em São Paulo-SP, se consolidaram como atração de sucesso em casas do porte de Bourbon Street, Via Funchal, Teatro São Paulo, Café Paon e em outros estados como Sol Music Hall (Goiania-Go), Opera Hall (Brasilia-Df), Teatro Positivo (Curitiba-Pr), Teatro Riachuelo(Natal-Rn), Pepsi On Stage (Porto Alegre-Rs) entre tantas outras.

SERVIÇO: ESPETÁCULO MUSICAL “BEE GEES ALIVE!” SERÁ APRESENTADO EM SALTO NESTE SÁBADO, DIA 05
Data: 05 de outubro de 2013
Hora: 21h
Local: Centro de Educação e Cultura – ANSELMO DUARTE – Sala Palma de Ouro (Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro – Salto -SP)
Informações: (11) 4602-8693
Capacidade do Teatro: 480 lugares numerados.

Mais informações acesse: www.teatrogt.com.br.

Bee Gees Alive! na sala Palma de Ouro

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.