Joe Roberts apresenta o show “Tributo ao Rock Clássico Internacional” nesta sexta, dia 09, em Salto

Publicado em 8 de agosto de 2013 por Rodrigo Santos

Joe Roberts and Friends na Sala Palma de Ouro em Salto

Na sexta-feira, dia 09 de agosto, o cantor canadense Joe Roberts se apresenta na Sala Palma de Ouro, em Salto, com sua banda e o show “Tributo ao Rock Clássico Internacional”.

Joe Roberts and Friends

A Banda tem como vocalista Joe Roberts, ex-integrante da banda norte americana Men Without Hats, donos do sucesso Safety Dance, que vendeu como single no mundo mais de 10 milhões de cópias, viajou se apresentando em países como, os Estados Unidos, Canadá, Bélgica, França, Portugal, Espanha, Holanda, Suíça, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Finlândia, Polônia, e mais. Com a banda Men Without Hats, o Joe participou de shows de 1982 até 1987 com bandas como The Police, The Guess Who, Bachman Turner Overdrive, Kraftwerk, The Sex Pistols, Gino Vanelli, Chris Isaak, Tommy James entre outros. Chegou a tocar com a banda Kashmir, junto com Aldo Nova, que hoje compõe regularmente para a famosa “Diva” Internacional, “Celine Dion”, também da cidade natal do Joe (Montreal, Canadá).

A Banda se apresenta nas melhores Casas de Show do Brasil incluindo os maiores Rodeios do Brasil. Já participou duas vezes do Programa do Jô da Rede Globo em 2006 e 2010 e de inúmeros programas de rádio pelo Brasil afora. Hoje a banda Joe Roberts and Friends apresenta um dos melhores e mais completos tributos ao rock clássico internacional jamais vistos no Brasil e na America do Sul.

Músicos

Joe Roberts – Vocal, Violão e Teclados
Silians Freddo Silas – Guitarras e Vozes
Edson Benatti – Baixo e Vozes
Dé Repetto – Bateria e Vozes

SERVIÇO: JOE ROBERTS APRESENTA O SHOW “TRIBUTO AO ROCK CLÁSSICO INTERNACIONAL” NESTA SEXTA, DIA 09, EM SALTO
Data: 09 de agosto de 2013
Hora: 21h
Local: Centro de Educação e Cultura – ANSELMO DUARTE – Sala Palma de Ouro (Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro – Salto -SP)
Informações: (11) 4602-8693
Capacidade do Teatro: 480 lugares numerados.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.