Cantor Thiago Brava é o destaque desta quarta-feira, dia 17, no Wood’s em São Paulo

Publicado em 16 de julho de 2013 por Rodrigo Santos

Thiago Brava no Wood's Bar em São Paulo

Na quarta-feira, dia 17 de julho, o cantor Thiago Brava se apresenta no Wood’s em São Paulo. A noite contará ainda com a apresentação da dupla D’Lucca e Gabriel.

Thiago Brava

Guilherme & Brasil conheceram-se quando ambos ingressaram no curso de Publicidade e Propaganda no Mackenzie, em São Paulo.

Thiago de Morais Ramos, agora conhecido como Thiago Brava é goiano e tem 26 anos, estuda musica desde os 12 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento, um cavaquinho de presente de seu tio, contra a vontade de seus pais que não eram lá muito chegados na ideia de ter um filho músico.

Em novembro de 2011 Thiago Brava decidiu que ia abandonar a musica definitivamente por não acreditar mais que teria algum sucesso nesta carreira e partiu para se dedicar exclusivamente a profissão de publicitário, quando no carnaval do ano seguinte compos o Hit As Mina Pira, e em um momento descontraido com amigos em uma piscina gravou um video amador que virou hit na internet e tem mais de 10 milhoes de acessos no Youtube,que mais a diante foi gravado pela dupla Cácio e Marcos e depois gravada tambem por ele mesmo, com participação especial de Ze Ricardo e Thiago, companheiros da época de barzinhos.

Reaproximando os contatos e retomado a idéia de voltar a cantar, Thiago Brava surpreendeu a todos quando emplacou mais um hit, 360 o arrocha do poder, que hoje é a musica de trabalhado de seu primeor cd Solo o Arrocha do poder que virou febre na internet.

SERVIÇO: CANTOR THIAGO BRAVA É O DESTAQUE DESTA QUARTA-FEIRA, DIA 17, NO WOOD’S EM SÃO PAULO
Data: 17 de julho de 2013
Hora: 22h30
Local: Wood’s São Paulo (Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia – São Paulo – SP – Fone 11.3849.6868)
Atrações: Thiago Brava + D’Lucca e Gabriel.

Mais informações acesse: www.woodsbar.com.br.

Thiago Brava no Wood's Bar em São Paulo

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.