“Minha Mulher Não é Minha Chefe” estreia no Teatro Amil em Campinas

Publicado em 3 de junho de 2013 por Rodrigo Santos

"Minha Mulher Não é Minha Chefe" estreia no Teatro Amil em Campinas

A peça fica em cartaz em Campinas de 07 a 30 de junho de 2013 no Teatro do Parque Dom Pedro Shopping

A peça “Minha Mulher Não é Minha Chefe”, segunda parte da trilogia “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo”, de Carlos Simões, estreia no Teatro Amil, no dia 7 de junho (sexta), 21h. As apresentações serão às sextas e aos sábados às 21h; e aos domingos às 19h, e fará temporada até 30 de junho. A primeira parte, “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo”, será encenada aos sábados, às 19h, entre os dias 8 e 29 de junho, também no Teatro Amil.

“Minha Mulher Não é Minha Chefe” mostra o personagem Jonas, vivido e criado pelo diretor Carlos Simões, agora casado e com problemas cotidianos com a esposa Rubia (Danielle Niño). A encenação compara as relações afetivas com as empresariais, traçando um paralelo entre as etapas da vida pessoal e da profissional, começando pela contratação (o namoro), indo até a demissão (a separação).

A história fala sobre um casal comum que herdou um teatro falido, e a partir da tentativa de reerguer o negócio seus problemas de relacionamento vêm à tona. “Na tentativa de salvar o teatro e o casamento, os dois, que não são atores, montam ‘Romeu e Julieta’ como uma peça brega, com cenário e adereços exagerados. O resultado é bem engraçado”, diz Carlos Simões.

A trilogia transmite uma mensagem positiva, mostrando que com união é possível encontrar a solução dos problemas do cotidiano de um casal. Em comum, as peças têm narrativas de fácil identificação com o espectador. “É uma trajetória de vida, as pessoas se reconhecem porque as histórias são parecidas com as do dia a dia”, conta o autor.

“Minha Mulher Não é Minha Chefe” estreou em março em Fortaleza e passou em Campina Grande, em abril, e em maio por Recife. A última parte da tríade “Os Divorciados”, que vai mostrar o personagem Jonas já separado, tem estreia prevista para outubro. A ex será vivida pela atriz Edla Lopes e revelará aquilo que uma mulher pode ser capaz no final de um casamento.

A primeira parte, “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo”, que intitula a trilogia e cumpriu temporada no Teatro Amil, em 2012, traz o mesmo personagem, Jonas, só que romântico e frequentador assíduo de casamentos na busca da mulher perfeita. A montagem foi assistida por mais de 1,2 milhão de pessoas em cinco anos no País. “A obra vai virar longa-metragem e série na TV fechada, protagonizada pelo ator Eduardo Galvão, com roteiro de Ingrid Zavarezzi”, adianta Simões.

Sobre o autor, diretor e ator

Atuou no humorístico “Zorra Total” e nas novelas “Beleza Pura”, “Suave Veneno”, “Kubanacan”, “Rainha da Sucata” e “Senhora do Destino”, entre outras. Em mais de duas décadas de teatro, escreveu além da trilogia, “Os Desajustados”, “Jonas e Jane”, “Correndo Atrás.Com” e “Meu Par Quase Perfeito”.

FICHA TÉCNICA
Texto e direção: Carlos Simões
Elenco: Carlos Simões e Danielle Niño
Iluminação: Alex Pereira
Sonorização: Marcio Marques
Produção: Marcela Mansur
Arte gráfica: Brum

SERVIÇO
Local: Teatro Amil
Estreia: 07 de junho de 2013
Temporada: até 30 de junho de 2013
Horários: sextas e sábados, 21h e domingos, 19h
Ingressos*: R$ 40 (setor 2) e R$ 50 (setor 1)
Duração: 70 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

TEATRO AMIL (TEATRO PARQUE D. PEDRO SHOPPING)
Entrada das Flores
Av. Guilherme Campos, 500 – Santa Genebra – Campinas (SP)
Bilheteria / Televendas: (19) 3756 9890 / 3756 9891
Site: http://www.conteudoteatral.com.br/teatroparquedompedro/

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.