Doctor Jones e Yohan Motta agitam a noite de sexta, dia 15, no Mr. Jasper em Salto

Publicado em 13 de fevereiro de 2013 por Rodrigo Santos

Banda Doctor Jones no Mr. Jasper em Salto

Nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, a banda Doctor Jones – com o melhor do pop rock – e o cantor Yohan Motta – com o melhor do sertanejo – agitam a noite no Mr. Jasper, em Salto.

Banda Doctor Jones

A banda Doctor Jones iniciou suas atividades em meados 2002, com sede na cidade de Itu – SP, passou por várias formações até chegar à formação atual.

Atualmente a Doctor Jones é formada por Alex Frenhane (Bateria), Everton Lopes (Baixo/Backing), Fabian Camargo (Violão), Fernando Bicudo (Guitarra/Backing), Michel Membrive (Teclado/Piano) e Wesley Motta (Voz Principal).

Yohan Motta

Logo aos 02 anos de idade Yohan Motta já cantava com o pai nos churrascos da família, sendo que aos 06 anos ganhou seu primeiro violão. Esse foi o melhor incentivo que os pais poderiam dar ao filho, pois ele gostava muito de cantar.

Com 08 anos começou a tocar violão, tendo o incentivo dos pais e dos avós, pois o avô Sebastião era um seresteiro que vivia tocando nos bares da cidade. Aos 12 anos de idade, formou uma dupla sertaneja com seu irmão Wesley, cuja formação perdurou por cerca de 02 anos, pois depois o irmão Wesley resolveu seguir carreira no estilo Pop Rock. Aparentemente abatido com o fim da dupla, encontrou o agora adolescente Yohan Motta apoio com a família e amigos e resolveu seguir a carreira solo, estilo sertanejo. Gravou seu primeiro CD com o apoio e auxílio da dupla Eduardo e Adriano.

SERVIÇO: DOCTOR JONES E YOHAN MOTTA AGITAM A NOITE DE SEXTA, DIA 15, NO MR. JASPER EM SALTO
Data: 15 de fevereiro de 2013
Hora: 22h00
Local: Mr. Jasper (Rua 23 de Maio, 450 – Centro – Salto – esquina com Avenida Dom Pedro II – Fone: 11.4029.4061)

Mr. Jasper é um barzinho com música ao vivo e clube do whiskey, localizada na cidade de Salto, interior de São Paulo.

Mais informações acesse: www.mrjasper.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.