Grupo Pintou o Samba agita a noite de quarta, dia 19 na Pepi’s em Indaiatuba

Publicado em 18 de dezembro de 2012 por Rodrigo Santos

Grupo Pintou o Samba

Nesta quarta-feira, dia 19 de dezembro o grupo Pintou o Samba agita a noite da Pepi’s Pizza Bar em Indaiatuba, com o melhor do samba e do pagode.

Grupo Pintou o Samba
Um Grupo com muita musicalidade, profissionalismo e que ama o que faz. Assim pode ser definido o grupo Pintou o Samba, da cidade de Indaiatuba, Região Metropolitana de Campinas, interior de São Paulo, região onde o grupo tem se destacado no circuito universitário se apresentando em casas de espetáculos e nas grandes festas dos centros universitário, como na PUC Campinas.

Pintou o Samba é formado por músicos experientes com alguns anos de estrada: Rafa Munhoz (Voz Principal), Marcelinho (Voz e Cavaco), Keko (Voz e Rebolo) e João Paulo (Percussão geral).

Com um projeto diferenciado, o objetivo do Grupo Pintou o Samba é levar ao público aquilo que todos buscam: DIVERSÃO, ALEGRIA e BOA MÚSICA, que somados ao carisma e bom humor dos integrantes vai levar o público a se divertir do começo ao fim do show com um repertório composto pelos célebres sambistas (Cartola, Bezerra da Silva, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho entre outros), passando por grupos que ficaram na mídia por muito tempo (SPC, Raça Negra, Soweto, Art Popular) chegando aos maiores hits do momento.

Deixe-se encantar pelo Pintou o Samba e sua releitura do samba.

SERVIÇO: GRUPO PINTOU O SAMBA AGITA A NOITE DE QUARTA, DIA 19 NA PEPI’S EM INDAIATUBA
Data: 19 de dezembro de 2012
Hora: 22h
Local: Pepi’s Pizza Bar (Av. Itororó, 945 – Cidade Nova – Indaiatuba – SP)

Mais informações acesse www.pepispizzabar.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.