Kiss retorna ao Brasil com seu mega show de rock

Publicado em 12 de novembro de 2012 por Rodrigo Santos

Kiss Monster Tour 2012 - Brasil

Uma das mais influentes e cultuadas bandas de rock and roll de todos os tempos chega ao Brasil em novembro para shows em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, o show faz parte do projeto LIVE MUSIC ROCKS.

Atenção: concorra a ingressos através do site www.liquidaindaia.com.br.

Mais de três anos após sua última passagem pelo país, o KISS está de volta com sua nova turnê mundial para alegria dos milhares de fãs brasileiros. Com mais de 90 milhões de discos vendidos, a lendária banda cujo sucesso ultrapassa gerações – e que separou definitivamente a história do rock mundial em “antes e depois do KISS” – traz para o Brasil a turnê de seu novo disco “Monster”: no dia 14 de novembro eles estarão no “Gigantinho” em Porto Alegre; no dia 17 no Anhembi, em São Paulo – dentro do projeto Live Music Rocks – e no dia 18 na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em mais uma realização da XYZ LIVE.

Desde o estouro da banda no cenário musical na década de 70, o KISS criou uma nova experiência em cena, misturando rock de primeira com pirotecnia, iluminação e ambientação cênicas excepcionais e as indefectíveis maquiagens e figurinos que se transformaram em marcas registradas – tudo isso deu a eles a reputação de criar alguns dos melhore shows ao vivo da história da música mundial. Não é diferente com a “Monster Tour”, onde os fãs vão encontrar as canções do novo e aclamado álbum ao lado dos eternos clássicos do grupo.

A devoção que eles provocam nos seus fãs é única: “KISS ARMY” é um dos maiores fãs- clubes do planeta. Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer são o KISS e já avisaram que estão prontos para balançar o Brasil!

Ingressos a venda no site www.livepass.com.br.

Kiss, ao vivo no Live Music Rocks. Dia 17 de novembro no Anhembi em São Paulo. Garanta seu ingresso no Livepass.com.br ou telefone 4003-1527.

Patrocínio: Budweiser, Sony e Sky Live.

Realização: XYZ LIVE.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.