Digitaria e Few Beats são as atrações do sábado, dia 27, na Anzu Club em Itu

Publicado em 26 de outubro de 2012 por Rodrigo Santos

Digitaria

Neste sábado, dia 27 de outubro, a Anzu Club em Itu apresenta dois grandes projetos da cena eletrônica atual: Digitaria e Few Beats. A pista principal contará ainda com Glen, Rogerio Soldera, Chris Wenzel vs Felipe S e Rodrigo Brinko. A pistinha externa será comandada por Fabo, Jessica Tribst e Du Nicolau vs Marcel Trindade.

DIGITARIA

Vem lá do território mineiro o último grito das pistas Brasil a fora. Comandado por Daniela Caldellas e Daniel Albinati, o Digitaria acaba de lançar seu segundo álbum e promete ainda mais frisson.

O que começou com um quarteto em 2006, acabou sendo transformado em um formato mais reduzido – porém não menos capaz. É o que prova o álbum “Emotion/Simulation“, recém-lançado pela 3Plus Music e distribuído internacionalmente pela inglesa PIAS. Totalmente produzido e mixado pelo duo belorizontino, o disco conta com 13 faixas e uma bônus track que mostram uma evolução de beats, vocais e melodias. O resultado é um tech-house/synthpop experimental, muito mais melódico e refinado.

FEW BEATS

O mercado da música eletrônica acaba de ganhar um novo gás. E quem traz toda essa energia de renovação é o FewBeats. Um selo recém inaugurado por seu idealizador, Rogério Soldera, e um grupo de parceiros. A empresa, graças à sua equipe, já tem experiência em grandes festas e uma estrutura completa de DJs, VJ, fotógrafo, estrutura técnica e muito mais. O FewBeats foi criada por quem conhece o cenário eletrônico para quem quer aproveitar experiências inesquecíveis. Conheça esse novo fenômeno das pistas e aproveite.

SERVIÇO: DIGITARIA E FEW THE BEATS SÃO AS ATRAÇÕES DO SÁBADO, DIA 27, NA ANZU CLUB EM ITU
Data: 27 de outubro de 2012
Hora: 22h30
Local: Anzu Club (Avenida Tiradentes, 2555 – Vila Lucinda – Itu – SP)
Atrações principais: Digitaria e Few Beats

Mais informações acesse: www.anzuclub.com.br.

Digitaria, dia 27/10 na Anzu Club em Itu

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.