“O Terno” se apresenta no “Projeto Casulo” do Tom Jazz, em São Paulo

Publicado em 15 de outubro de 2012 por Rodrigo Santos

O Terno

O Terno, lançando seu CD de estréia, 66. Trio de rock da novíssima geração da música paulista desponta com canções autorais espertas, doses depsicodelia e versões pulsantes para criações de Mauricio Pereira Os integrantes d’O Terno apresentam agora seu primeiro disco mas já tocam desde 2006.

Colegas de escola e parceiros musicais desde os 14 anos, Tim e Peixe convidaram o baterista Chaves para completar o trio em 2009. De lá pra cá, O Terno já se apresentou ao lado de nomes como Tulipa Ruiz, Rafael Castro, Marcelo Jeneci, Laura Lavieri e Lúcia Turnbull. 66 Irônico, inteligente e bem-humorado, o trio paulistano de rock O Terno lança disco de estreia, “66”.

Com integrantes na faixa dos 20 anos – Tim Bernardes (voz, guitarra e órgão), Guilherme “Peixe” (baixo) e Victor Chaves (bateria) – O Terno movimenta criativamente a produção da novíssima geração da música paulista ao lado de nomes como o prolífico compositor Rafael Castro e a banda Memórias de um Caramujo.

Munido de letras sagazes e execução competente e elegante dos instrumentos, o trio produz um registro nostálgico contemporâneo, minuciosamente contestado na letra da faixa-título “66”, que inaugura o álbum. Assim começa a jovem e instigante empreitada musical d’O Terno, dividida neste primeiro registro em dois momentos, lado A e lado B.

Projeto Casulo, idealizado pela diretora artística do Tom Jazz, Luiza Possi, quizenalmente apresenta o que existe de novo e bom, com estilo próprio, singular na música brasileira.

SERVIÇO: “O TERNO” SE APRESENTA NO “PROJETO CASULO ” DO TOM JAZZ, EM SÃO PAULO
Data: 17 de outubro de 2012
Hora: 22h
Local: Tom Jazz (Av. Angélica, 2331 – Higienópolis – São Paulo – SP – Fones: 11.3255.0084 e 3255.3635)
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 14 anos

Couvert: R$ 30,00

Mais informações: www.tomjazz.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.