Com fim da greve, triplicam as vendas de abadás para os encontros universitários do Lavras Folia 2012

Publicado em 3 de outubro de 2012 por Rodrigo Santos

Lavras Folia 2012

Após três meses de paralisação nas universidades, os estudantes retornaram às aulas na semana passada com energia de sobra para retomar a rotina dos estudos e, claro, de festas como o Lavras Folia, que se consagrou ao longo dos anos como um dos eventos universitários mais importantes do país, atraindo turistas de praticamente todos os estados brasileiros.

A venda de abadás para a InterOdonto e InterJurídico Brasil dispararou nos últimos dias, confirmando a tradição do evento em receber bem os estudantes para os três dias de pura diversão que transformaram a cidade de Lavras em parada obrigatória no feriadão de outubro.

Com uma programação que reúne competições esportivas entre as faculdades, shows musicais dos mais variados estilos, muita mulher bonita e um clima totalmente descontraído e de muita azaração, os encontros universitários se transformaram numa marca registrada do Lavras Folia ao longo de mais de uma década de história do evento.

Além das competições esportivas, a agenda deste ano contará com a realização de concurso de bateria entre as atléticas, eleição das misses Inter Odonto e Inter Jurídico e os Jogos Etílicos, além de atrações surpresas nas 72 horas ininterruptas de festa.

A grade esportiva vem turbinada com a presença de competidores de alto nível nas diversas modalidades. Eles vêm a Lavras exclusivamente para participar dos jogos universitários, que contarão com árbitros federados e uma equipe de 100 profissionais trabalhando apenas na organização das competições.

Além da programação musical na parte da tarde, os participantes poderão curtir os shows de Michel Teló, Alexandre Peixe, Tomate, Grupo Molejo, Mono Bloco, Mr. Catra e Milla Tequila. Uma profusão de ritmos que você só encontra em Lavras, no maior festival universitário do país.

A pouco mais de duas semanas do evento, as caravanas já estão se preparando para atravessar o país rumo a Minas Gerais para os três dias mais aguardados do ano. A expectativa é de uma participação de mais de 10 mil estudantes das 140 faculdades confirmadas para a edição deste ano da festa.

Serviço:
Lavras Folia 2012
11, 12 e 13 de outubro
Centro de Eventos Expolavras
Lavras-MG
Michal Teló, Alexandre Peixe, Tomate, Molejo, Mr. Catra, Mono Bloco, Milla Tequila
Encontros Universitários Inter Odonto Brasil e Inter Jurídico Brasil
www.lavrasfolia.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Lavras Folia

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.