DJ Fabrício Amaral comanda a Electro M.A.G. Party, dia 25 na Zoff Club, em Indaiatuba

Publicado em 24 de agosto de 2012 por Rodrigo Santos

DJ Fabrício Amaral na Zoff Club

Neste sábado, dia 25 de agosto o DJ Fabrício Amaral se apresenta na Electro M.A.G. Party, na Zoff Club em Indaiatuba.

DJ Fabrício Amaral

A história do DJ Fabrício Amaral no cenário da música eletrônica começou na sua adolescência, quando ele tinha apenas 13 anos de idade. “Uma batida que não veio apenas pra fazer dele um simples ouvinte, ele queria mais que isso…”

No ano de 1997, iniciou seu trabalho como performer na boate Underground, situada em Novo Hamburgo, onde começou a dar seus primeiros passos. Em 1999, foi convidado a ingressar na tão sonhada Ibiza Club, situada no litoral gaúcho, onde teve o contato direto com músicas e tendências que não conhecia. “A magia do lugar era único, e foi uma escola para mim”

Logo veio a Ibiza Club/Gramado, situada na serra gaúcha e Ibiza Club/Camboriú, situada no litoral de Santa Catarina. Lá, ficou durante 4 anos, realizando seu trabalho, e sempre acompanhando as influências, as atrações internacionais e os djs convidados que sempre foram marca registrada do lugar. Porém, foi no ano de 2002 que teve a sua grande oportunidade de começar a desenvolver seu trabalho como DJ – logo após sua saída do programa Big Brother Brasil. Sua primeira aparição foi em São Paulo na boate E-Music. Depois, começou a realizar trabalhos em conjunto com uma agência de eventos também, situada em São Paulo, onde viu seu trabalho começar a tomar dimensão.

Campinas, São José do Rio Preto, Sorocaba, Campos do Jordão foram as cidades na região de São Paulo onde trabalhou diversas vezes em festas realizadas por lá. Depois destas, veio Camboriú e Joinville – cidades que ficam em Santa Catarina, onde também tocou e realizou algumas festas. Logo após, saindo de viagem pra fora do Brasil, foi em busca de mais espaço e informação.

Em 2005 morou na cidade do México, onde trabalhou como dj residente da Cluv todas as sextas-feiras durante 4 meses. Logo após, foi convidado a fazer parte da equipe de DJs em uma casa noturna bem conceituada no cenário da música eletrônica mexicana, chamada Purvert, onde com seu estilo progressive-house, trabalhou durante seus últimos 7 meses, antes de retornar ao Brasil.

Já tocou ao lado dos DJs: Everson K, Danni Martin, Rodrigo Ayala, Lê Araújo, Lu Vargas, Cristiano Costa, Mause, Jeff Oliver, Zeca Fernandes, entre outros.

Hoje, já amadurecido e de volta ao seu país, busca cada vez mais aprimorar seu trabalho e buscar novos desafios.

Mais informações acesse www.zoffclub.com.br.
Info e reservas de Camarote Diamond, ligue (19) 3894.6471

Zoff Club: Av Presidente Vargas, 731 – Cidade Nova – Indaiatuba – SP.

Clique na imagem abaixo para ampliá-la:

DJ Fabrício Amaral na Zoff Club

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.