Doctor Jones agita a noite de sábado, dia 02, no Mr. Jasper em Salto

Publicado em 1 de junho de 2012 por Rodrigo Santos

Banda Doctor Jones 2012

Neste sábado, dia 02 de junho, a banda Doctor Jones agita a noite no Mr. Jasper, em Salto.

A banda Doctor Jones iniciou suas atividades em meados 2002, com sede na cidade de Itu – SP, passou por várias formações até chegar à formação atual.

Hoje conta com músicos experientes e profissionais, todos registrados na O.M.B. (Ordem dos Músicos do Brasil), sendo 3 músicos da cidade de Itu e 3 da cidade de Salto, interior de São Paulo.

Os músicos atuais possuem grande experiência musical, pois já tocaram em bandas que ficaram consagradas na região como: Sentido Contrário, Gênese, Jumping Jack, Nova Ordem, Neutros, entre outras.

A Doctor Jones já conquistou vários prêmios importantes como troféu do programa Covernation da MTV (apresentado por Marcos Mion), sendo a melhor banda cover do Rappa, prêmios dos vídeos mais acessados da semana no Youtube, primeiro lugar em grandes festivais regionais de música própria em Franca – SP e São Paulo, primeiro lugar no festival de letra e composição própria pelo produtor e músico Leandro Leahrt tendo uma música gravada por ele com a participação do vocalista Zé Roberto no DVD do músico Leandro Leahrt, juntamente com grandes nomes da música brasileira como: Alcione, Seu Jorge, Planta & Raiz, entre outros.

Atualmente a Doctor Jones conta com Bruno Ribas (guitarra e backing vocal), Fabian Camargo (violão), Michel Membrive (teclados), Sandro Bori (baixo e backing vocal), Yu Watanabe (bateria) e Wesley Motta (vocal).

SERVIÇO: DOCTOR JONES AGITA A NOITE DE SÁBADO, DIA 02, NO MR. JASPER EM SALTO
Data: 02 de junho de 2012
Hora: 22h00
Local: Mr. Jasper (Rua 23 de Maio, 450 – Centro – Salto – esquina com Avenida Dom Pedro II – Fone: 11.4029.4061)

Mr. Jasper é um barzinho com música ao vivo e clube do whiskey, localizada na cidade de Salto, interior de São Paulo.

Mais informações acesse: www.mrjasper.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.