Rádio Clip FM anuncia pocket show com a dupla Henrique e Diego

Publicado em 28 de maio de 2012 por Rodrigo Santos

Henrique e Diego - Carnariopreto 2011

A Clip FM em parceria com a Pepis Pizza Bar acabam de confirmar mais um pocket show. Para manter o sucesso das apresentações acústicas que sempre agradam todos os seus clientes, a atração desse mês será da dupla Henrique e Diego, um dos principais nomes do cenário musical do Brasil.

O evento para os ouvintes da Clip FM e clientes da Pepis Pizza Bar será realizado na quarta-feira, dia 30 de maio a partir das 20h com ingressos limitados, alguns deles serão sorteados na programação da Rádio Clip FM, também pelas suas redes sociais no twitter @clip_fm, no facebook.com/clipfm e também pelo site clipfm.com.br, além das promoções realizadas na Pepis.

Henrique e Diego nasceram em Cuiabá, e desde crianças sempre tiveram amor pela música. A dupla trilhou caminhos diferentes até que o talento fez com que eles se juntassem profissionalmente para conquistar o público, sob a chancela de outra dupla, Fernando e Sorocaba, que desde 2009 são seus padrinhos.

O trabalho dos sertanejos ganhou grande impulso em Curitiba, eles se tornaram um dos poucos da região a atingir mais de cinco milhões de acessos somados no YouTube. A soma da carreira e sucesso de onze anos traz na bagagem faixas como “Zuar e Beber” e “Canudinho”, que são provas do tamanho talento, são algumas das mais executadas em rádios de várias regiões do país. Além disso, a dupla em parceria com os consagrados Fernando e Sorocaba, assinaram as faixas “Vacilei” e “Top de Verão”, que fez com que se tornassem, conhecidos em boa parte do país.

Atualmente, Henrique e Diego estão escrevendo seu nome na história do sertanejo brasileiro. E em outubro deste ano tem mais, pois irão gravar o primeiro DVD da carreira. As novidade também não param por aí, o jogador Neymar gravou uma participação especial com a dupla sertaneja. O público irá poder dançar a “moda” intitulada “É tudo Toiss”, sucesso através do maior craque em atividade no Brasil, que é conhecida nacionalmente como “a música do Neymar”.

Mais informações pelo infoline (19) 3894-6472 ou pelo site www.clipfm.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.