Dupla Christian e Cristiano é o destaque do Acústico Clip FM na Pepi’s em Indaiatuba

Publicado em 21 de abril de 2012 por Rodrigo Santos

Christian e Cristiano ao vivo na Pepi's em Indaiatuba

A Clip FM acaba de confirmar mais um pocket show de 2012 em parceria com a Pepi’s Pizza Bar. Os escolhidos para manter o sucesso das apresentações acústicas que sempre lotam o bar e pizzaria foram Christian e Cristiano, uma das principais duplas do sertanejo universitário do Brasil.

O evento exclusivo para os ouvintes da Clip FM e clientes da Pepi’s Pizza Bar será realizado na quarta-feira, dia 25 de abril a partir das 20h com ingressos limitados, sendo sorteados através dos 88.7 da Rádio Clip FM, pelas suas redes sociais no twitter @clip_fm, no facebook.com/clipfm e também pelo site clipfm.com.br, além das promoções realizadas no próprio local do acústico.

Christian e Cristiano desde crianças tiveram o apoio de toda família, na estrada sempre estiveram a procura do sucesso na música. A dupla gravou o primeiro disco de suas carreiras intitulado “De cara com a felicidade” que foi lançado em 1999. O álbum contava com compositores já consagrados como Zezé Di Camargo, Fátima Leão, Pinócchio, Alexandre, Zé Henrique e César Augusto entre outros, além de produtores de peso como Mozart e Pinócchio.

Mas foi em 2007 que a dupla estourou na cena musical sertaneja universitária com o disco “Christian e Cristiano Acústico”, que impressionou pelo repertório de altíssima qualidade e pela repercussão, que conta com vários sucessos e orgulho da dupla.

Atualmente, os sertanejos dividem o tempo entre os shows e uma intensa divulgação na música de trabalho que liderou as paradas das principais rádios do Brasil por meses seguidos, com o sucesso “Fã”, que chegou a ser a música sertaneja mais executada no país, e abriu portas para o primeiro DVD, que vem com um repertório de alto nível e a nova faixa “Amor de Novela”. Uma dupla que se destaca não apenas pelo talento, mas também pelo seu carisma e empatia com o público.

Mais informações pelo infoline (19) 3894-6472 ou pelo site www.clipfm.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.