“A Bela e A Fera”, musical com efeitos em 3D, será apresentado em Indaiatuba

Publicado em 17 de março de 2012 por Rodrigo Santos

A Bela e a Fera - Musical 3D

Na terça-feira, dia 26 de março, o musical com efeitos em 3D “A Bela e a Fera” será apresentado em Indaiatuba.

Inúmeras montagens de “A Bela e Fera” já encantaram milhões de espectadores pelo mundo todo. Dessa vez, o diretor Billy Bond pretende inovar. O musical tem telões com imagens em 3D, recursos de gelo seco e equipamentos que fazem a platéia se encantar. Os diálogos e as músicas são em português, além de muitos efeitos especiais e de iluminação.

A produção do musical conta com 200 profissionais, entre eles 22 atores que interpretam 40 personagens. O espetáculo conta ainda com mais de 180 figurinos, 05 cenários giratórios, 15 trocas de palco, 10 toneladas de equipamentos, muita pirotecnia e efeitos visuais deslumbrantes. Os diálogos foram adaptados pelo músico Billy Bond, com cuidados especiais com a dicção.

Sinopse

A Bela e a Fera - Musical 3DEm uma pequena aldeia vive a Bela uma jovem inteligente que é considerada estranha pelos moradores da localidade. O seu pai Marcel, um ex-comerciante que perdeu toda sua fortuna, se converte em um inventor que é visto por todos na cidade como um louco.

Ela é cortejada por Gastón, um desastrado galã que pretende casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, A Bela não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e horrorosa.

Quando o pai de Bela é ameaçado covardemente de perder sua casa por Gastón, caso Bela não case, ela foge e se perde nos bosques durante uma tormenta. Para escapar dos lobos que a perseguem, procura abrigo em um castelo, tornando se prisioneira da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.

A Fera e os “moradores” do castelo que lá vivem, e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor. Só que tem de ser
rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair, o feitiço não poderá mais ser desfeito.

Inspirado no livro original, musicais da Broadway e no livro e filme de Jean Cocteau, o espetáculo é baseado na obra de Jeanne Marie Leprince, que em 1748 publicou sua primeira obra “O triunfo da verdade”. Entre 1750 e 1780 escreveu quatro volumes de contos, entre os quais estão os mais conhecidos em: “Le Magasin dês Enfants” (A Revista das Crianças) que inclui o conto “A Bela e a Fera” e no filme de Jean Cocteau e as inumeráveis montagens na Broadway e no mundo.

SERVIÇO: “A BELA E A FERA”, MUSICAL COM EFEITOS EM 3D, SERÁ APRESENTADO EM INDAIATUBA
Data: 27 de março de 2012
Hora: 20h
Local: Sala Acrísio De Camargo – CIAEI (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jardim Regina – Indaiatuba – SP – Fone: 19.3834.7837)

PREÇO DOS INGRESSOS:

• R$120,00 (inteira)
• R$60,00 (meia entrada*)

*Têm direito a meia entrada: estudantes, professores da rede pública de ensino e pessoas da terceira idade.

Mais informações: www.teatrogt.com.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.