Banda NX Zero visita a rádio Clip FM, na quarta-feira, dia 14, em Indaiatuba

Publicado em 10 de março de 2012 por Rodrigo Santos

NX Zero na Clip FM em Indaiatuba

A Clip FM traz mais uma vez em Indaiatuba – SP, uma das bandas nacionais que mais fazem sucesso em todo o Brasil, NX Zero. A banda estará na cidade no dia 14 de março, quarta-feira, á partir das 12h, para uma entrevista exclusiva no novo programa “Fala Sério!”.

A banda vai até a cidade para promover sua nova música de trabalho, “Em Comum”, presente em seu novo projeto, onde eles ousaram em misturar o rock que os projetou à eletrônica e música negra, com cantores convidados como Emicida, Rincón Sapiência, Chorão, Rappin Hood, Kamau, Negra Li, Xis, Marcelo D2, e Gabriel o Pensador.

A banda paulista formada em 2001 por Di Ferrero (vocalista), Dani Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo) e Fi Duarte (guitarra) sempre esteve nas paradas, ainda mais depois do sucesso estrondoso de “Razões e Emoções” em 2006.

Depois do grande sucesso de “Razões e Emoções” houve uma subida na carreira que pode ser resumida em números impressionantes. Com sete dos principais prêmios da MTV, cinco prêmios da Multishow de Música Brasileira e milhares de cópias de seus quatro CDs e DVDs gravados, e além do Grammy.

Em 2007 a banda pela primeira vez em Indaiatuba – SP foi um dos grandes destaques do Clip Festival, evento realizado pela rádio Clip FM no Indaiatuba Clube, já nos anos de 2008 até 2010 abanda também compareceu no festival, que é considerado até hoje referência em festival de música no interior paulista, realizado no estádio do Primavera.

A chave de ouro da primeira década da banda é o registro ao vivo para Multishow “Multishow ao Vivo – NXZero 10 Anos”, que faz par nas prateleiras de DVD com os registros de “MTV ao Vivo – 5 Bandas de Rock” em 2007, “62 Mil Horas Até Aqui” em 2008 e os registros em vídeo dos discos de 2009 e 2010. Além disso, outros sucessos são marcados pela sua carreira como, “Só Rezo”, “Além de Mim”, “Cedo ou Tarde”, “Não é Normal” e o single novo “Em Comum” que está sendo pedida em todas as rádios nacionais.

Mais informações acesse www.clipfm.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.