Rádio Clip FM anuncia o primeiro acústico do ano

Publicado em 20 de janeiro de 2012 por Rodrigo Santos

Léo & Júnior 2012

A Clip FM acaba de confirmar o primeiro pocket show de 2012 em parceria com a Pepis Pizza Bar. Os escolhidos para manter o sucesso das apresentações acústicas que lotaram o bar e pizzaria no ano passado foram Léo e Júnior, a mais nova dupla sensação do sertanejo universitário.

O evento exclusivo para os ouvintes da Clip FM e clientes da Pepis Pizza Bar será realizado na quarta-feira, dia 25 de Janeiro a partir das 20h com ingressos limitados, sendo sorteados através dos 88.7 da Rádio Clip FM, pelas suas redes sociais no twitter @clip_fm e no facebook.com/clipfm, além das promoções realizadas no próprio local do acústico.

Léo e Júnior nasceram em uma família humilde no interior de São Paulo e desde crianças estão na estrada para fazer o que mais amam: Música. O primeiro grande trabalho foi o disco “Cowboy de Coração” de 2004 que foi responsável por revelar os irmãos para o cenário sertanejo. Quatro anos depois lançaram o álbum acústico “Alegrando o Brasil” que rendeu para Léo e Júnior o “Troféu Pérola de Ouro” como a Melhor Dupla sertaneja naquele ano.

Mas foi no ano de 2010 que Léo e Júnior finalmente estouraram na cena musical sertaneja universitária com a faixa “Ô Lá Em Casa” presente no álbum ao vivo “Fora do Normal”, além das músicas “Alô”, com a participação da sensação do momento Michel Teló e “Chego Chorar”, com César Menotti e Fabiano dividindo os vocais com a dupla.

Atualmente os irmãos trabalham na divulgação do primeiro DVD intitulado “Livre” gravado na cidade de Araçatuba interior de São Paulo que conta com antigos sucessos da dupla além das faixas inéditas “Blá, Blá, Blá”, “Batom Vermelho”, “Não Desisto de Você” e “Chora que Melhora”.

Para mais informações sobre o primeiro pocket show de 2012 da Clip FM com a Pepis Pizza Bar acesse www.clipfm.com.br ou ligue (19) 3894.6472.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.