Cerca o Frango terá dois dias de festa em novembro

Publicado em 22 de outubro de 2011 por Rodrigo Santos

Depois de animar o camarote da 1ª Festa do Peão de Salto, a festa Cerca o Frango anuncia o próximo evento que acontecerá nos dias 04 e 05 de novembro.

Já consagrado como um dos eventos mais animados da região, a Festa Cerca o Frango está de volta com muitas novidades. Atendendo aos inúmeros pedidos, esta edição irá oferecer dois dias de diversão, além do famoso esquenta (29 e 30 de outubro) que antecede a festa.

Jana Lima - Atração na Festa Cerca o FrangoSegundo a organização, nesta edição a arena será parcialmente asfaltada para evitar transtornos no caso de chuva. “Na edição de agosto a chuva nos pegou de surpresa e acabou causando desconforto para nossos convidados, pensando nisso, iremos reorganizar nossa estrutura para receber ainda melhor, faça chuva ou faça sol, nossos convidados”, ressaltou um dos responsáveis, Marco Pinheiro.

A animação fica por conta das bandas Seu Moço e Jana Lima, consagrados nas melhores festas universitárias do país, além das atrações regionais Deuber & Leandro, Marcelo Mattos & Odair e Tati Romero que serão divididas entre os dois dias. Nos intervalos, o melhor das baladas com DJ Praga.

Seu Moço - Atração na Festa Cerca o FrangoQuem escolher o conforto do camarote 360º terá a comodidade do open bar (água, vodca, refrigerante e cerveja). Na sexta-feira (04) a festa começa a partir das 21 horas, com Deuber & Leandro e Tati Romero. Já no sábado, a partir das 15 horas a arena volta a esquentar com Marcelo Mattos & Odair, Seu Moço e Jana Lima. Os convites podem ser adquiridos para um ou dois dias, pista ou camarote.

Compre seu ingresso online com comodidade e segurança aqui no Internight e pague em até 12x no cartão de crédito. Acesse: www.internight.com.br/cerca-o-frango.

Clique na imagem para ampliá-la:

cerca-o-frango-04-11b.jpg

Mais informações sobre o evento no site www.cercaofrango.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.