Vem aí o Carnalfenas 2011 no feriadão nacional de novembro

Publicado em 8 de outubro de 2011 por Rodrigo Santos

Carnalfenas 2011 - Compre aqui seu abadá

Nos dias 11, 12, 13 e 14 de novembro acontece a edição 2011 da maior micareta indoor do Brasil, o Carnalfenas. Neste ano que o Carnalfenas completa 16 anos, a micareta contará com shows de A Zorra, Asa de Águia, Banda Eva, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Tomate e Tuca Fernandes.

Garanta seu abadá em até 10x no cartão na loja oficial do evento: www.lojacarnalfenas.com.br.

Mais sobre o Carnalfenas

Tudo começou em 1996, com uma inovação: a primeira micareta indoor do Brasil. Uma aposta já visando o futuro e trabalhada com muito profissionalismo e estrutura fez com que o Carnalfenas se tornasse a maior micareta indoor do Mundo.

Este ano o Carnalfenas completa 16 anos de folia, animação e sucesso. Mas para conseguir conquistar a fidelização do público, foi necessária muita superação, inovação a cada ano e principalmente respeito ao folião.

Nesses 16 anos de história, muitas bandas já passaram e de alguma forma marcaram o evento. Chiclete com Banana está completando 12 anos na grade do Carnalfenas, desde que tocou pela primeira vez, permaneceu e leva os foliões a loucura.

A banda Jammil e Uma Noites também gravou seu nome na história do Carnalfenas, e deixou uma apresentação histórica no ano de 2006, quando amanheceu junto aos foliões do Bloco Tutu e Tuca Fernandes, vocalista, vestiu o abada do bloco e subiu em um andaime durante a apresentação levando todos a loucura. Tornou o “Símbolo” do Carnalfenas por muitos veteranos da festa.

Já a banda A Zorra vem surpreendendo a cada ano. Depois de amanhecer junto aos foliões, pediu mais combustível para que o trio elétrico pudesse dar mais voltas pelo trajeto, e, se não bastasse Léo, vocalista da banda, ao visualizar um caminhão pipa (responsável em abastecer o reservatório da festa) sobe e molha todos os foliões que o acompanharam até as 11 de manhã. Já no ano seguinte A Zorra ultrapassou os limites da festa e levou os foliões até a rodoviária, tudo isso em cima do trio ainda embalando a galera.

Ainda muitas atrações como as bandas Asa de Águia, Ivete Sangalo, Babado Novo, Banda Eva, Alexandre Peixe, Tomate, Cheiro de Amor, Timbalada, Psirico e Claudia Leitte já garantiram a animação dos foliões.

Este ano de 2011, para começar com toda energia, Bell Marques abre o circuito da maior micareta indoor do mundo ao comando do Chiclete com Banana, e fechando a noite de sexta feira a banda Cheiro de Amor, com a linda Aline Rosa, que vem conquistando cada vez mais os foliões do Carnalfenas.

Já na segunda noite de festa, quem conduz a animação é Saulo Fernandes, ao som do Eva. Depois passa a responsabilidade para Tuca Fernandes, em seu primeiro show em carreira solo no Carnalfenas, mas figura conhecida e reverenciada entre os foliões.

Abrindo a noite de domingo nada melhor que o som da guitarra elétrica de Durval Lélis e do Asa de Águia. E completando a festa entra em cena A Zorra com todo carisma e simpatia Leo Cavalcanti, que a cada Carnalfenas veem surpreendendo os foliões em seus shows, estamos ansiosos para saber o que A Zorra prepara para este ano!

E na segunda feira, véspera do feriado, é dia de aproveitar muito com Claudia Leitte, a musa do Carnalfenas. O caso de amor entre Claudinha e Carnalfenas está mais forte do que nunca! E para fechar muito bem o ano de 2011, Tomate que promete levar à galera a loucura no embalo das suas músicas.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.