Raul Gazolla se apresenta em Salto com o espetáculo “Pressão Alta – Crônicas de um Ator”

Publicado em 30 de setembro de 2011 por Rodrigo Santos

Raul Gazolla em Salto

O Ministério da Saúde adverte: rir sem parar faz bem à saúde

No sábado, dia 08 de outubro, as 21h, o ator Raul Gazolla se apresenta em Salto com o espetáculo “Pressão Alta – Crônicas de um Ator”.

Informações do Espetáculo:

“Pressão Alta – Crônica de um Ator” é uma narrativa bem humorada sobre o estresse que a vida contemporânea nos impõe e seus efeitos devastadores… A começar pelo título, esse texto encontra muitos pontos de contato com as exigências do dia-a-dia corporativo ao desfilar situações onde resiliência, capacidade de superação, criatividade e autoconfiança fazem toda a diferença.

Depois de anos dedicados ao esporte e à prática de uma vida saudável, Raul é vítima de um mal estar súbito na fila de embarque do aeroporto!! Sirene pra cá, correria pra lá, felizmente, a cortina do palco de sua vida permaneceu aberta e, ao invés de se abater ou achar que é hora de diminuir o ritmo, nosso ator encara essa experiência como um convite para recomeçar.

Usando esse mega susto como ponto de partida, Raul nos brinda com um delicioso e divertido retrospecto de sua vida bem vivida. Começando pelo “check-in” na emergência de um hospital, tem início uma estória real, cheia de cenas impensáveis e engraçadíssimas, revisitada no palco de forma leve e dinâmica.

Fugindo do tradicional formato “Palestra Motivacional”, este trabalho atinge, com louvor, sua meta de inspirar, enquanto relata experiências que, facilmente, encontram eco na estória de cada ouvinte. É quase impossível não se identificar com as frustrações dos primeiros amores, as exigências, às vezes absurdas, do mercado de trabalho, a batalha contra os primeiros sinais do tempo, o esforço para se adaptar à tecnologia nossa de cada dia…

Este trabalho mostra que todos têm altos e baixos no seu dia-a-dia e que essa realidade independe da profissão escolhida, da classe social ou do tipo físico de cada um. O que importa, no final das contas, é a atitude positiva que assumimos diante da vida.

É essa atitude que vai nos permitir seguir adiante, crescer, aprender e, na melhor das hipóteses, deixar um legado para as próximas gerações. O ser humano nasce configurado para superar as adversidades, para ampliar seus limites e essa é a mensagem que “Pressão Alta – Crônica de um Ator” traz para cada espectador.

Utilizando um estilo narrativo bem humorado e interativo, Raul é capaz de, ao mesmo tempo, emocionar e divertir o público. Ao permitir que se identifiquem com as alegrias, inseguranças e conquistas que rechearam sua vida, ele inspira, motiva e, principalmente, convida todos a refletir sobre o presente que estão vivendo.

Enfim, “Pressão Alta – Crônica de um Ator” é um espetáculo imperdível para todos aqueles que ainda estão escrevendo os melhores capítulos de suas vidas e planejam um final feliz!

Ficha Técnica:
“Pressão Alta – Crônicas de um Ator”
Texto e Direção: Raul Gazolla
Gênero: Comédia
Recomendação Etária: 14 anos

SERVIÇO: RAUL GAZOLLA SE APRESENTA EM SALTO COM O ESPETÁCULO “PRESSÃO ALTA – CRÔNICAS DE UM ATOR”
Data: 08 de outubro de 2011
Hora: 21h
Local: Centro de Educação e Cultura – ANSELMO DUARTE – Sala Palma de Ouro (Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro – Salto -SP)
Informações: (11) 4602-8694
Capacidade do Teatro: 480 lugares numerados.

Valores e Vendas:

• 60,00 (Inteira)
• 50,00 (Antecipado)
• 40,00 (promocional – site teatrogt / bônus jornal)
• 30,00 (meia)*

* Tem direito a meia entrada: Estudantes, professores da rede publica, terceira idade e Clientes Porto Seguro.

• Vendas:
Bilheteria da Sala Palma de Ouro
Fone: (11) 4602-8694

• Vendas On-line / call-center
Site: www.teatrogt.com.br
Fone: (11) 3030-9544 (segunda a sexta, das 8h às 18h)

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.