Rodeio Itu eleva qualidade em sua 5ª edição e consolida sucesso

Publicado em 19 de setembro de 2011 por Rodrigo Santos

Luan Santana faz show de encerramento do Rodeio Itu 2011 - Clique para ampliar

Luan Santana faz show de encerramento do Rodeio Itu 2011

Como já virou tradição, milhares de pessoas de diversas cidades de São Paulo e até de outros Estados – como Paraná, Bahia e Rio de Janeiro – se encontraram na última semana no Rodeio Itu, que em sua 5ª edição já está entre os principais do Estado.

De 6 a 10 de setembro, o evento reuniu atrações musicais de peso como Luan Santana, Jorge & Mateus, Victor & Leo, Bruno (da dupla Bruno & Marrone), Gusttavo Lima e Grupo Revelação.

A nova fase inaugurada na Arena Maeda é outro marco da 5ª edição do evento (até 2010, o rodeio era realizado no Kartódromo Arena Schincariol). Com mais espaço, foi possível oferecer uma estrutura mais confortável ao público, que ganhou em área de circulação, arena e até portarias maiores.

As duas novas áreas lançadas este ano também foram aprovadas pelo público. A Arena Premium, localizada em frente ao palco principal, permitiu ao público ficar ainda mais perto dos artistas. O Camarote Estância, nova área coberta do evento, ofereceu visão privilegiada do palco e da arena e agradou.

O alto nível das provas de montaria e de três tambores foi outro ponto alto. Os touros de renomadas companhias do país (Cia. Berro Grosso, Cia. de Rodeio Peninha, Cia. de Rodeio Thiolinha e Cia. Original) e a notável habilidade dos peões concorrentes elevaram o nível do rodeio. O peão Helder Rodrigues de Paula, de Capela do Alto, já havia sido campeão em 2010 e repetiu o feito este ano, tornando-se bicampeão do Rodeio Itu. Nos três tambores, a vencedora foi Ane Caroline Souza Pinto, de São Roque.

Patrocinador oficial do evento desde sua primeira edição, o Grupo Schincariol marcou presença no Rodeio Itu 2011 com a cerveja Nova Schin. O Rodeio Itu é realizado pela No Limits Eventos.

Informações:
(15) 4009-8866
www.rodeioitu.com.br
www.facebook.com.br/rodeioitu
www.twitter.com/rodeioitu

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.