Tom Jazz apresenta Monique Kessous no Projeto Sons Da Nova

Publicado em 8 de setembro de 2011 por Rodrigo Santos

Monique Kessous

A Rádio Nova Brasil FM apresenta pelo projeto “Sons da Nova” a cantora Monique Kessous, revelação da MPB que subirá ao palco do Tom Jazz nos dias 09 e 10 de setembro em São Paulo.

Monique Kessous, aos 26 anos, apesar de não gostar do rótulo de “multi-instrumentista”, domina violão, guitarra e piano, se garante ao vivo tocando um cajón e, com saudável espírito exploratório, vai metendo a cara sem medo em outros “brinquedos” musicais. Dona de um timbre que a diferencia das demais cantoras, também é compositora sensível e criadora de belas melodias. Mostra neste show seu segundo álbum autoral, “Com essa cor”, lançado em 2008, trabalho responsável por consolidá-la como compositora.

Entre as músicas que ficaram famosas, estão a que dá nome ao álbum e fez parte da trilha sonora da novela Ciranda de Pedra, exibida pela Rede Globo, e a canção “Pitangueira”, que embalou a trama de Paraíso, da mesma emissora. O disco mais recente leva o nome de Monique e foi lançado em 2010, e a música “Coração”, faz parte da trilha sonora da novela Cordel Encantado.

Sons da Nova

O Sons da Nova é um Projeto da rádio Nova Brasil FM, que aproxima os artistas mais expressivos – e as grandes revelações – da MPB de seus fãs, com shows diferentes a cada edição. Completando três anos em 2011, o Sons da Nova se consolida como um importante evento do calendário musical de São Paulo.

SERVIÇO: TOM JAZZ APRESENTA MONIQUE KESSOUS NO PROJETO SONS DA NOVA
Data: 09 e 10 de setembro de 2011
Hora: 22h
Local: Tom Jazz (Av. Angélica, 2331 – Higienópolis – São Paulo – SP – Fones: 11.3255.0084 e 3255.3635)

Couvert: R$ 70,00

Mais informações: www.tomjazz.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.