Sanches feat. Malker é a atração do Winter Music Project Live, dia 16, na Zoff Club em Indaiatuba

Publicado em 15 de julho de 2011 por Rodrigo Santos

Sanches feat. Malker

O trio Sanches feat. Malker, formado por Lucas & Hugo Sanches e Daniel Malker, é a atração principal do sábado, dia 16 de julho, na noite Winter Music Project Live da Zoff Club, em Indaiatuba.

Apresentações memoráveis e composições inovadoras são as características do show de house music que está encantando o Brasil! A indicação ao COOL AWARDS 2010 pela categoria melhor disco nacional e a 69ª colocação no TOP100 ELECTROMAG, principal ranking de deejays do país, demonstram a capacidade e o talento do trio. Suas produções foram elogiadas por tops mundiais, e o reconhecimento do público tem sido notável por onde passam. No ano de estréia foram headliners em elegantes clubs como: Pink Elephant (SP), Café de la Musique (RS), Awake (PR), Wish (RS), Acqua (GO), 2800 (PR), Vive La Vie (SP), Bikkini Barista (SP), Bielle (PR), e muitos outros. “O S.f.M surgiu como um meteoro em 2010…” resumiu a revista Electromag sobre o trabalho feito pelo Sanches feat Malker.

MAIS SOBRE A ZOFF CLUB EM INDAIATUBA:

A Zoff Club trouxe muitas novidades para você
Novo design decoração, novos camarotes, exclusivo backstage, novo design interior, 2 novos bares, 2 novos lounges, sistema automatizado de saídas, dentre várias mudanças que você já pode conferir.

Zoff Driver
Vá à Zoff em 4 ou mais amigos, pegue o ticket do pedágio, estacione no valet zoff e ganhe um VIP Diamond Zero (não será válido para tickets de pedágio que excedam o intervalo de tempo de 1 hora entre a passagem pelo pedágio e a entrada na Zoff.

Comemore seu aniversário na Zoff (acesse www.zoffclub.com.br e veja como é rápido e fácil).
Fique antenado nas noites com Zoff Promo Bar Club

Mais informações acesse www.zoffclub.com.br.
Info e reservas de Camarote Diamond, ligue (19) 3894.6471

Zoff Club: Av Presidente Vargas, 731 – Cidade Nova – Indaiatuba – SP.

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las:

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.