Eri Johnson apresenta peça teatral dia 16 de julho em Jundiaí

Publicado em 2 de julho de 2011 por Rodrigo Santos

Eri Johnson

Escrita pelo ator Eri Johnson, com a intenção de pintar e bordar com o seu público, fazendo com que se tornem cúmplices, através de sua completa interatividade.

Trata-se de um espetáculo teatral, no qual o ator conta e interpreta de uma forma muito engraçada a sua trajetória artística. E para delírio da platéia, o ator relembra no palco alguns dos seus personagens, como por exemplo, o Gay Lulu da novela Barriga de Aluguel. E para aqueles que gostam das tão famosas imitações, dessa vez elas estão inseridas no contexto da peça.

A partir daí o ator aproveita para misturar ficção, realidade e numero de platéia, nessa comédia que tem 01h20 de duração, ou mais. Pois em se tratando de Eri Johnson, esse espetáculo literalmente só tem hora para começar.

Em “Eri Pinta Johnson Borda”, encontramos efeitos de luzes maravilhosos, sons que contracenan com o ator, cenário ilusionista, tudo isso para assegurar a qualidade para o público. Nesse espetáculo, Eri Johnson interpreta personagens encantadores e divertidíssimos, que levam a platéia as gargalhadas, tais como o gaguinho desempregado, os bêbados, o casado , o poliglota, o namorado iniciante, o dançarino e o quase protagonista “Feio da Turma”.

A direção dessa comédia é de Jairo Mattos. a trilha sonora é da premiada Túnica, e temos ainda, as participações de vozes de Gabriela Duarte e Cesar Filho.

Venha fazer parte dessa diversão, talvez você saia desse espetáculo mais famoso do que entrou. “Eri Pinta Johnson Borda” vai te emocionar.

Ficha Técnica:

Texto: Eri Johnson
Direção: Jairo Mattos
Coordenação de Produção: Elisa Forsthofer
Produção Executiva: Randley Teixeira e José Maria Motta
Figurino: Eri Johnson e Jairo Mattos
Produção Musical: Tunica

SERVIÇO: ERI JOHNSON APRESENTA PEÇA TEATRAL DIA 16 DE JULHO EM JUNDIAÍ
Data: 16 de julho de 2011
Hora: 20h30
Local: Teatro Polytheama (Rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro – Jundiaí – SP – Fone: 11.4586.2472)
Recomendação Etária : 14 anos

Mais informações: www.teatrogt.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.