Banda Doctor Jones se apresenta sábado, dia 18, no Mr. Jasper em Salto

Publicado em 17 de junho de 2011 por Rodrigo Santos

Banda Doctor Jones

Neste sábado, dia 18 de junho, a banda Doctor Jones agita a noite no Mr. Jasper, em Salto.

A banda Doctor Jones iniciou suas atividades em meados 2002, com sede na cidade de Itu – SP, passou por várias formações até chegar à formação atual.

Hoje conta com músicos experientes e profissionais, todos registrados na O.M.B. (Ordem dos Músicos do Brasil), sendo 3 músicos da cidade de Itu e 3 da cidade de Salto, interior de São Paulo.

Os músicos atuais possuem grande experiência musical, pois já tocaram em bandas que ficaram consagradas na região como: Sentido Contrário, Gênese, Jumping Jack, Nova Ordem, Neutros, entre outras.

A Doctor Jones já conquistou vários prêmios importantes como troféu do programa Covernation da MTV (apresentado por Marcos Mion), sendo a melhor banda cover do Rappa, prêmios dos vídeos mais acessados da semana no Youtube, primeiro lugar em grandes festivais regionais de música própria em Franca – SP e São Paulo, primeiro lugar no festival de letra e composição própria pelo produtor e músico Leandro Leahrt tendo uma música gravada por ele com a participação do vocalista Zé Roberto no DVD do músico Leandro Leahrt, juntamente com grandes nomes da música brasileira como: Alcione, Seu Jorge, Planta & Raiz, entre outros.

Atualmente a Doctor Jones conta com Bruno Ribas (guitarra e backing vocal), Fabian Camargo (violão), Michel Membrive (teclados), Sandro Bori (baixo e backing vocal), Yu Watanabe (bateria) e Zé Roberto (vocal).

SERVIÇO: BANDA DOCTOR JONES SE APRESENTA SÁBADO, DIA 18, NO MR. JASPER EM SALTO
Data: 18 de junho de 2011
Hora: 22h00
Local: Mr. Jasper (Rua 23 de Maio, 450 – Centro – Salto – esquina com Avenida Dom Pedro II – Fone: 11.4029.4061)

Mr. Jasper é uma forneria com música ao vivo e clube do whiskey, localizada na cidade de Salto, interior de São Paulo.

Mais informações acesse: www.mrjasper.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.