“Arena Cerca o Frango” será o mais novo empreendimento na cidade de Salto

Publicado em 30 de maio de 2011 por Rodrigo Santos

Festa Cerca o Frango

A festa “Cerca o Frango” está com muitas novidades para a próxima temporada. Já com quatro edições de sucesso e o aumento considerável do público, agora o evento deixou de ser informal e está dando um audacioso passo para trazer ainda mais benefícios à região de Salto.

Tendo em vista a ampliação do espaço para o conforto dos convidados, os organizadores buscaram unir entretenimento com empreendimento no projeto da “Arena Cerca o Frango”.

A partir da apresentação de um evento grandioso que tem como objetivo principal aquecer o comércio local, tornando a cidade um pólo turístico no ramo de entretenimento, foi possível por meio do secretário de governo do município de Salto, Gilmar Mazetto a conquista de um local que comportasse a estrutura proposta.

A “Arena Cerca o Frango” será construída na Rodovia Convenção, estrada Salto/Itu, no terreno do “Grupo Gandini”, em frente ao antigo CREB – Clube Recreativo dos Empreendedores da Brasital. “Agora poderemos oferecer um espaço amplo, confortável, que irá atender as nossas necessidades e do nosso público também. Com um planejamento modular, aproveitaremos o espaço com flexibilidade para atender de 3,5 mil pessoas até 15 mil pessoas”, explicou um dos organizadores Felipe Bernardo.

“Além da boa localização, o terreno conta com quase 20 mil metros quadrados, praticamente, dez vezes maior que o antigo espaço usado para as primeiras festas”, salientou o organizador Marco Pinheiro.

“Queremos que um dia nosso evento seja considerado patrimônio da cidade, pois dedicamos esse sucesso a todos nós saltenses, que de uma maneira ou de outra ajudaram, participaram ou abrilhantaram a festa com sua presença”, finaliza Rodi Toledo também organizador.

A organização agradece o apoio do secretário de governo do munícipio e dos parceiros locais.

A FESTA:

A festa do “Cerca o Frango” foi criada com o objetivo de atrair quem gosta de diversão e não dispensa uma boa paquera. O nome da festa, “Cerca o Frango”, foi escolhido por ser um ditado popular irreverente, que faz alusão a “paquera” e “azaração”, ingredientes indispensáveis para muita diversão.

Segurança, comodidade e muita diversão garantem o sucesso da festa entre os jovens de Salto e região. Com atrações escolhidas sob medida para atrair um público diferenciado. Mais informações pelo site www.cercaofrango.com.br ou através do email info@cercaofrango.com.br.

Fonte: A. I. Cerca o Frango

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.