Banda Cachorro Grande realiza ensaio de seu novo disco no Tom Jazz em São Paulo

Publicado em 23 de abril de 2011 por Rodrigo Santos

cachorrogrande-02.jpg

Banda tocará em primeira mão as músicas que estarão em seu próximo álbum neste show – parte do projeto Studio No. 7 Jack Daniel´s – com transmissão live streaming pela Tv Trama.

Fãs poderão participar da promoção na fan page brasileira de Jack Daniel´s e ganhar 7 ingressos para o show.

Os fãs de Jack Daniel´s e da banda Cachorro Grande têm motivos para comemorar. O grupo gaúcho será a atração do projeto Studio Nº 7 ao vivo, no dia 27 de abril, no Tom Jazz, São Paulo, a partir das 22h00.

Com capacidade para receber 200 pessoas, o Tom Jazz será especialmente ambientado e personalizado por Jack Daniel´s e a primeira dose do whiskey será por conta da casa.

Não apenas a noite, mas também o show da Cachorro Grande será especial: o grupo tocará em primeira mão para os fãs apenas músicas inéditas de seu próximo álbum, que será lançado em breve. O sexto álbum, ainda sem nome, conta com 14 faixas inéditas. Algumas ainda com nomes provisórios: “Improvável, não impossível”, “Tudo vai mudar”, “Não entendo/Não aguento”, “Cinema”, “Difícil de segurar”. A banda deixa claro o seu orgulho em se inspirar em bandas dos anos 60 e 70, como Small Faces, Kinks, Buffalo Springfield.

Outra grande novidade para os fãs é que o show terá transmissão live streaming pela Tv Trama – www.tvtrama.com.br.. “Esta iniciativa vai além do simples posicionamento da marca através da música. Ela tem um conceito que mostra exatamente, de uma forma bastante autêntica e inovadora, o que já era preconizado pelo fundador da marca, Mr. Jasper (Jack) Newton Daniel, que acreditava que a música era uma forma de aproximar as pessoas, filosofia que se tornou essência da marca” resume a gerente de Jack Daniel´s no Brasil, Patrícia Mota.

O couvert artístico pode ser adquirido na bilheteria do Tom Jazz, pelo telefone do Ingresso Rápido (11) 4003-1212, ou através dos sites www.tomjazz.com.br e www.ingressorapido.com.br. O valor é de R$ 60,00. Na compra do couvert, o consumidor ganhará um adesivo exclusivo Jack Daniel´s.

Os fãs da Cachorro Grande que não puderem ir ou assistir a transmissão do show, poderão acompanhar a participação da banda no projeto Studio Nº 7 no dia 03 de maio, das 16h às 18 horas, com transmissão ao vivo pela Tv Trama (www.tvtrama.com.br). O projeto acontece no estúdio da Trama, em São Paulo.

Mais sobre o Cachorro Grande

Eles se conheceram nas ruas de Porto Alegre, ainda nos anos 90. Ralaram e se divertiram, fazendo shows pelo país até chegarem ao grande público, em 2005, com o CD Pista Livre. Agora, a banda Cachorro Grande se prepara para gravar o sexto álbum e se mostra pronta para ampliar ainda mais o grande número de fãs que já curtem seu som inspirado no rock dos anos 60 e 70. “O Cachorro Grande é hoje a única banda do Brasil que tem 100% de propriedade para fazer rock & roll. Eles vivem isso 24 horas por dia”, afirma Rafael Ramos, produtor que já assinou trabalhos de bandas como Los Hermanos e Raimundos.

“A gente vai continuar tocando esse mesmo tipo de rock, independente do que estiver rolando amanhã. Essa é a nossa função. Temos o maior orgulho de levar essa corrente adiante. E de poder fazer isso no Brasil”. Beto ainda comemora o fato de ter lançado o último álbum CINEMA, em vinil.

Se, antes, ele e o guitarrista Marcelo Gross dividiam a tarefa de compor para a banda, agora o baterista Gabriel Azambuja, o baixista Rodolfo Krieger e o tecladista Pedro Pelotas também colaboram com canções. “Assim é muito mais divertido. O Cachorro Grande não é mais um sonho levado apenas por dois caras. Agora virou uma banda mesmo”, comemora Beto.

“A banda amadureceu. São mais de 10 anos de estrada”, reconhece Beto, citando os Beatles e os Mutantes, duas de suas principais referências musicais, como grupos que não se repetiam. “Nosso pensamento é meio beatle, meio mutante. Sempre tivemos a intenção de soar diferente a cada disco, sem deixar de fazer o que a gente gosta”, compara o vocalista.

SERVIÇO: BANDA CACHORRO GRANDE REALIZA ENSAIO DE SEU NOVO DISCO NO TOM JAZZ EM SÃO PAULO
Data: 27 de abril de 2011
Hora: 22h
Local: Tom Jazz (Av. Angélica, 2331 – Higienópolis – São Paulo – SP – Fones: 11.3255.0084 e 3255.3635)

Couvert: R$ 60,00

Mais informações: www.tomjazz.com.br.

Clique na imagem abaixo para ampliá-la:

cachorrogrande-01.jpg

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.