Tom Jazz apresenta Ricky Vallen com o show “Sei Lá”

Publicado em 19 de fevereiro de 2011 por Rodrigo Santos

Ricky Vallen

Música que dá titulo ao show é tema da novela Ti-Ti-Ti

Após bem sucedida temporada pelo nordeste e apresentação de sucesso no Rio de Janeiro, Ricky Vallen volta ao palco do Tom jazz nos dias 25 e 26 de fevereiro com o show, Sei Lá, nome também da música tema da personagem de Isis Valverde, a Marcela, da novela Ti-Ti-Ti.

O show é composto pelo repertório de seus dois CDs – Homenagens (Luar Music/Sony Music, 2007, Disco de Ouro) e Ricky Vallen Ao Vivo (Sony Music, 2009, também em DVD), em que Ricky mostra seu talento ao interpretar clássicos da MPB, sambas, música romântica e internacionais. Seus sucessos nas telenovelas, como Vidro Fumê (tema de Ney Latorraca, em Negócios da China), Pra Ser Amor (tema de Letícia Spiller, em Viver a Vida) e Sonhos de Ícaro (tema das crianças, em Caminhos do Coração) estão garantidas, assim como a nova Sei Lá.

Destaque também para as internacionais Non, je ne regrette rien, clássico imortalizado por Edith Piaf e Empire State of Mind, de Alicia Keys. Entre as nacionais, 8 Estórias, de Ana Carolina, A Lenda, do Roupa Nova e Sonda-me, Usa-me, de Aline Barros. Esta última foi interpretada por Ricky Vallen na presença da cantora e compositora gospel, no quadro Homenagens do Programa Raul Gil.

Ricky Vallen iniciou carreira no teatro aos nove anos. Aos treze, além de representar em vários espetáculos, também cantava em bares na sua cidade e participou do programa de calouros mirins da TV Globo, Show do Malandro, comandado pelo apresentador Sergio Malandro. Em 2004, o cantor e compositor conquistou reconhecimento nacional após participar de um concurso de calouros do programa Raul Gil. Em 2006, gravou seu álbum de estréia – Homenagens -, que lhe rendeu um Disco de Ouro e, no ano seguinte, a indicação ao prêmio de Artista Revelação no Grammy Latino (2007).

www.rickyvallen.com.br

Para o show Sei Lá, Ricky Vallen sobe o palco do Tom Jazz acompanhado dos músicos: Leandro Osíris (bateria), Guga Machado (percussão), Juno Moraes (guitarra e violão), Jeffinho Rodegheri (baixo) e Jr. Trakinas (sax e flauta).

SERVIÇO: TOM JAZZ APRESENTA RICKY VALLEN COM O SHOW “SEI LÁ”
Data: 25 e 26 de fevereiro de 2011
Hora: 22h
Local: Tom Jazz (Av. Angélica, 2331 – Higienópolis – São Paulo – SP – Fones: 11.3255.0084 e 3255.3635)

Couvert: R$ 60,00

Mais informações: www.tomjazz.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.