Carnaporto 2011- Folia prolongada de Porto Seguro tem programação definida

Publicado em 24 de janeiro de 2011 por Rodrigo Santos

Timbalada

Com o anúncio da Timbalada como a última das 9 atrações do Carnaporto 2011, foi fechada a programação do evento. Os organizadores do Carnaporto e a produção da banda bateram o martelo na última quarta-feira, 12/01. A Timbalada completa a grade do segundo dia do Carnaporto, 10 de março.

Considerado um dos principais eventos de Carnaval do Brasil, o Carnaporto tem como diferencial o fato de ter seu início na Quarta-Feira de Cinzas, se prolongando até a sexta-feira, atraindo foliões de todo país. A cada noite três atrações se revezam no trio elétrico e no palco, num mix sensacional de bandas. Os shows acontecem na Arena Axé Moi, uma inovadora estrutura com mais de 30.000 m² de área, localizada em frente ao mar, na praia de Taperapuan, a mais famosa e badalada de Porto Seguro, e uma das melhores arenas do Brasil.

Este ano, a festa começa no dia 09 de março, com shows de Alexandre Peixe, Jorge & Mateus (Elétrico no Trio) e Cheiro de Amor. No dia 10 de março, a Timbalada abre a folia. A noite tem ainda Jammil e Parangolé. Na sexta-feira, 11 de março, a Arena Axé Moi abre suas portas para Araketu, Claudia Leitte e Tomate.

Realizado pela primeira vez em 1997, o Carnaporto – Carnaval Prolongado de Porto Seguro se consolidou no cenário nacional. Durante os 14 anos de existência, a grande preocupação do Grupo Axé Moi, organizador do evento, é se esmerar em apresentar aos participantes, a cada nova edição, um produto final bem acabado, priorizando a organização, atendimento e segurança dos foliões.

Tanto é assim que o Carnaporto é considerado atualmente como uma das grandes micaretas do Brasil juntamente com outras tradicionais como Fortal, Vital, Carnatal, Axé Brasil, Carnagoiânia, Carnalfenas, Carnabeirão, dentre outras.

Os passaportes (ingressos) para o Carnaporto 2011 podem ser adquiridos no site oficial do evento: www.axemoifolia.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do serviço de atendimento ao cliente: (73) 3288-8921 e 3288-8925.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.