Itu ganha sua primeira Hamburgueria Bar

Publicado em 20 de dezembro de 2010 por Rodrigo Santos

Let's Eat Burger 'n' bar

Foi inaugurado na quarta-feira, 15 de dezembro de 2010, a Let´s Eat Burger’n’ Bar.

Inspirado nas tradicionais hamburguerias norte-americanas, o empreendimento traz para Itu e região o que há de melhor em fast food de boa qualidade.

A iniciativa partiu do empresário Marcos Nunes, um apaixonado por gastronomia. “Criamos produtos saborosos, ricos em qualidade nutricional, cheios de cores e com identidade própria”, comenta Marcos.

A experiência de Marcos com gastronomia começou em 1998, em Mississipi, nos Estados Unidos, onde morou por um ano. Durante este período ele trabalhou em diversos restaurantes e redes de fast food, especializando-se no preparo de lanches e acompanhamentos.

Em 2002 Marcos mudou-se para Londres, na Inglaterra, onde teve a oportunidade de adquirir ainda mais know how na área gastronômica, trabalhando em pubs e boates londrinas.

A ideia de montar a hamburgueria surgiu há aproximadamente cinco anos, quando Marcos retornou ao Brasil. Aqui ele estudou o mercado de fast food e identificou algumas deficiências no setor, como o mal atendimento, praticado por algumas redes, a falta de produtos mais adequados ao paladar brasileiro e a baixa qualidade nutricional. “Tenho muita preocupação com a qualidade de meus produtos! Na Let´s Eat, por exemplo, preparamos os lanches e porções no Chair Broller, uma espécie de grill, que não retém o óleo e deixa o alimento menos gorduroso e mais saudável”, explica Marcos.

A Let´s Eat conta com uma equipe de 8 pessoas. Entre os profissionais da casa estão cozinheiros, garçons, bartenders e a nutricionista Paula Nunes, irmã de Marcos. “A Paula é nossa assessora alimentar. Ela realizou todo o treinamento para a correta preparação e manuseio dos alimentos, e também é a responsável pela rigidez na higienização da casa”, comenta Marcos.

O cardápio da hamburgueria possui mais de setenta itens, onde se destacam lanches como The Great Let´s Eat, considerado por Marcos o “hambúrguer dos guerreiros”. Trata-se de um super cheese burger duplo servido com 400g de picanha bovina, fatias de bacon crocante, quatro fatias de queijo cheddar, maionese especial, alface, tomate, cebola roxa e picles. Também são destaque: The New Iorque Dog – baseado nos tradicionais hot dogs de Nova Iorque; Big Onion – porção de cebola gigante especialmente empanada e frita; Magia Verde, delicioso coquetel preparado com vodka, Curaçau Blue e energético TNT. “Não vendo hambúrguer, vendo uma experiência gastronômica! Nossos produtos têm muito valor agregado, como a introdução da cultura americana, o ambiente aconchegante da casa e o bom atendimento”, finaliza Marcos.

Serviço

A Let´s Eat fica na Av. Dr. Octaviano Pereira Mendes (Marginal), 199 e funciona de terça a domingo, a partir das 18h. Mais informações pelos telefones 11 2429-9829 / 2429-9831, ou através do e-mail contato@letseat.com.br.

Clique na imagem abaixo para ampliá-la:

lets-eat-02.jpg

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.