Via Funchal apresenta Bee Gees Greatest Hits Tour by Robin Gibb

Publicado em 30 de novembro de 2010 por Rodrigo Santos

Robin Gibb

A Via Funchal apresenta no dia 6 de dezembro um dos maiores nomes da música pop: o cantor e compositor inglês ROBIN GIBB, um dos integrantes dos Bee Gees, trio formado por ele e pelos irmãos Barry e Maurice Gibb (já falecido). Robin Gibb vem pela segunda vez ao Brasil, agora com o show Bee Gees By Robin Gibb, onde interpreta alguns dos principais clássicos do grupo.

Ele começou a carreira ao lado do irmão gêmeo Maurice e de Barry, o mais velho, em 1963 num programa de TV na Austrália, país para o qual a família se mudara em 1960. Depois de emplacar canções no hit parade australiano os irmãos Gibb decidiram voltar para a Inglaterra em 1967 dispostos a alçar voos maiores. Entre os primeiros hits dos Bee Gees estão Spicks And Specks, Cherry Red, I Started a Joke (que projetou o trio no Brasil ao fazer parte da trilha da novela Beto Rockfeller, da TV Tupi, em 1968), New York Mining Disaster 1941, Massachusetts e I’ve Gotta Get a Message To You.

Em 1969 Robin deixou os Bee Gees para tentar carreira solo, mas voltou a trabalhar com os irmãos no ano seguinte. Entre 1970 e 1975 as vendas dos discos do trio caíram por conta das mudanças pelas quais passava a música pop. Mas os irmãos voltaram ao sucesso com a canção Jive Talkin’. Em 1977 foram convocados pelo produtor Robert Stigwood para fazer as canções principais do filme Saturday Night Fever (Os Embalos de Sábado à Noite). Resultado: êxito estrondoso que resultou na trilha sonora mais vendida de todos os tempos, com canções como Stayin’ Alive, Night Fever, How Deep is Your Love e More Than a Woman, entre outras. Isso revitalizou a carreira do trio, que seguiu lançando discos de sucesso. Em 2003, com a morte de Maurice Gibb, os irmãos Barry e Robin decidiram por um fim à carreira dos Bee Gees e seguiram fazendo trabalhos solo.

Depois do fim dos Bee Gees, Robin Gibb lançou três discos solo (um deles natalino) e fez uma grande turnê mundial que passou pelo Brasil. Agora o cantor volta ao país e se apresenta na Via Funchal, recordando os grandes clássicos que gravou ao lado de Barry e Maurice Gibb. Até hoje o músico tem seis trabalhos solo lançados.

O show de Robin Gibb terá abertura do DJ Iraí Campos, seguida de uma apresentação do grupo Roupa Nova. Iraí Campos é um dos maiores DJs brasileiros de todos os tempos. É também radialista e produtor. Foi o criador do primeiro curso para DJs no país, e da primeira loja de artigos para profissionais do ramo. Atualmente, além de discotecar e lecionar, atua no programa Domingão do Faustão.

Depois da apresentação de Iraí Campos, o Roupa Nova subirá ao palco da Via Funchal. O sexteto formado por Ricardo Feghali (teclados, vocais), Cleberson Horsth (teclados, vocais), Serginho Herval (bateria, vocais), Paulinho (vocais, percussão), Kiko (guitarra, vocais) e Nando (baixo, vocais) completa 30 anos de carreira e está lançando DVD e CD comemorativos.

O show de Robin Gibb na Via Funchal será, portanto, imperdível em todos os sentidos!

SERVIÇO: VIA FUNCHAL APRESENTA BEE GEES GREATEST HITS TOUR BY ROBIN GIBB

Data: 06 de dezembro de 2010
Horário: 22h
Censura: 14 anos

Abertura: DJ Iraí Campos e Roupa Nova

PREÇO DOS INGRESSOS:

Pista Premium (em pé): R$ 650,00
Pista 1º Lote:Esgotado
Pista 2º Lote: Esgotado
Pista 3º Lote: R$ 450,00
Mezanino: Esgotado
Camarote: Esgotado

VENDA DE INGRESSOS:

Bilheterias da Via Funchal: Segunda-feira a Domingo das 12h às 22h
Vendas Online: http://viafunchal.showare.com.br/
Ingressos para grupos: http://www.viafunchal.com.br/ingressos_grupos.asp
Vendas por telefone: (11) 3897-4456 / 3188-4148

PONTOS DE VENDA:

Newness (Livros e Revistas): Av. Yojiro Takaoka, 4528 – Loja 02 – La Ville Mall – Alphaville – Santana do Parnaíba
Fujji Turismo – Rua Tapajós 33C – Guarulhos – SP (Paralela com Av. Paulo Faccini) – Fone (11) 6441-9272
Somente cartões de crédito (Mastercard, Diners e VISA)
Taxa de conveniência: 18%
Obs.: Informações sobre ingressos de estudantes: http://www.viafunchal.com.br/meiaentrada.asp.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.