Rally Mega Cidadão já registra 65 carros inscritos para 10ª edição do evento

Publicado em 23 de novembro de 2010 por Rodrigo Santos

Completando 10 anos de muita aventura e solidariedade, o Mega Cidadão já está aquecendo os motores para a largada do maior rally solidário de regularidade do país, que acontece no dia 11 de Dezembro.

Superando a cada ano os números registrados em suas edições anteriores, o Rally Mega Cidadão completa 10 anos de muita aventura e solidariedade com um histórico de mais de 270 toneladas de alimentos arrecadadas e mais de 80 entidades assistenciais beneficiadas. E a 10º edição promete novamente exceder as expectativas: em menos de uma semana, mais de 65 carros já se inscreveram para participar da prova, que acontece no dia 11 de Dezembro.

“Ano após ano o Rally Mega Cidadão continua reunindo amigos, colaboradores e parceiros da Mega Sistemas Corporativos por uma iniciativa beneficente que promove também a integração entre os participantes. E essa rede solidária fica cada vez maior, mostrando que a credibilidade e a causa do evento se fortificam a cada edição”, comenta Walmir Scaravelli, Diretor da Mega Sistemas.

Como um rally de regularidade, a tarefa dos participantes é cumprir a média de velocidade imposta pela organização do evento através do trajeto previamente determinado. Vence a equipe que alcançar a maior pontuação obedecendo as determinações de tempo e trajeto. É possível se inscrever em duas categorias: Graduados (indicada para participantes com experiência anterior em provas oficiais de rally de regularidade e uso permitido de equipamentos integrados de navegação) ou Turismo (indicada para participantes iniciantes e sem experiência em provas oficiais de rally de regularidade, não permitindo uso de equipamentos integrados de navegação). O valor da inscrição para a dupla piloto e navegador é de R$ 100,00. A categoria Turismo permite ainda a participação de até dois zequinhas, no valor de R$ 30,00 cada um para a inscrição da equipe.

Todo o valor arrecadado com as taxas de inscrições e patrocínios será revertido para a compra de cestas básicas que beneficiarão dezenas de entidades assistenciais de Itu e região. As inscrições podem ser feitas através do site www.itu.com.br/megacidadao, que reúne todas as informações sobre o evento, fotos e links para acompanhar o projeto nas principais redes sociais da web.

Entre os parceiros e patrocinadores deste ano estão, até o momento, a Mega Sistemas Corporativos, Plaza Shopping Itu, Hotshop Group, Peugeot, Água Schin, Menta Interativa, Itu.com, Itupetro, Simeira Seguros, Gráfica Igil, Internight, Frebouças, Nós Mesmos Produções Artísticas, Acciaio Construções Metálicas, InformAction e Verdés. A prova conta ainda com o apoio da FASP, TOTEM e Equipe Off Road SP. As empresas interessadas em patrocinar o evento podem entrar em contato com a Equipe Organizadora através do site do Rally Mega Cidadão.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.