Carnalfenas 2010 – Chiclete com Banana agita a sexta-feira do Carnalfenas junto com a banda 5%

Publicado em 4 de outubro de 2010 por Rodrigo Santos

Chiclete com Banana

O Carnalfenas, que completa 15 Carnavais e se consagra como a maior micareta indoor do país, traz em 2010 nada mais, nada menos que 8 grandes atrações: Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Claudia Leitte, 5%, AZorra, Alexandre Peixe e Tomate.

Na sexta-feira, dia 29 de outubro, o Carnalfenas 2010 será agitado pelo Chiclete com Banana e a banda 5%

Informações sobre o Carnalfenas 2010 e vendas de abadás e camarotes, clique aqui.

Chiclete com Banana

Com uma discografia de 25 discos, prêmios pelo Brasil e exterior, média de 130 shows por ano, 15 discos de ouro, 10 discos de platina e 1 DVD de platina, suas músicas se transformam em grandes sucessos nas rádios de todo Brasil e se imortalizam na voz de uma legião de fiéis seguidores que se denominam CHICLETEIROS, verdadeiros guerreiros da alegria.

Tudo começou nos tradicionais bailes de formatura, os embalos dos sábados e festanças pelo interior. A banda Scorpius começava sua trajetória, e desde aquela época causava curiosidade pelas suas apresentações muito originais. Era o prenúncio do que o futuro reservava para os rapazes Scorpianos: um novo estilo, um novo nome e uma gigantesca tribo de fervorosos fãs pelos quatro cantos do mundo onde o lema é a alegria e a felicidade.

Agrupados há mais de 26 anos, misturando vontade e audácia, viajaram por diversas influências musicais: Luiz Gonzaga, Moraes Moreira, Beatles, Carlos Santana, Novos Baianos, Rolling Stones. E numa ousadia baiana misturaram tudo. Por isso, Nildão, cartunista e artista gráfico, gritou em alto e bom som: “isso é uma louca mistura”. Aconselhou o grupo trocar o nome americanizado, Scorpius, para o tropical e sonoro CHICLETE COM BANANA.

O TRIO ELÉTRICO entrou na vida do grupo em 1980, partindo de uma idéia arquitetada por Bell Marques. Uma grande ousadia, pois os famosos trios daquela época, como Moraes Moreira, Armandinho, Dodô e Osmar, Tapajós, entre outros reinavam absolutos no carnaval da Bahia.

Os dias se seguiram, os anos se passaram e a trajetória do Chiclete com Banana tomava forma de história, fazendo com que cada ato servisse de aprendizado para os novos que surgiam.

Evoluíram o trio elétrico, mudaram todo o seu sistema sonoro, em uma estratégia regida pelo Mixer Wilson Marques, que buscou colocar no trio a mesma sonoridade de um palco dos grandes concertos musicais, conseguindo esse objetivo com a utilização de equipamentos nunca antes usado e a mudança total da localização da banda, que antes ficava dividida, percussão em baixo, e vocalista e instrumentos de harmonia em cima.

Garanta seu abadá para o Carnalfenas 2010 em até 10x no cartão de crédito!

Está cada vez maior o movimento nos pontos de vendas do Carnalfenas! São 4 dias de festa no feriadão nacional e você ainda pode comprar seu abadá online em até 10x no cartão de crédito!

Informações sobre o Carnalfenas 2010 e vendas de abadás e camarotes em www.lojacarnalfenas.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.