Echo & The Bunnymen vem ao Brasil para apresentações em São Paulo e Belo Horizonte

Publicado em 2 de outubro de 2010 por Rodrigo Santos

Echo & The Bunnymen

O grupo se apresenta em São Paulo, dia 11/10 no Credicard Hall e em Belo Horizonte, dia 12/10 no Chevrolet Hall

Uma das bandas inglesas mais influentes, Echo & The Bunnymen, retorna ao Brasil em 2010. As apresentações estão agendadas para 11 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo e 12 de outubro, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte.

Liderado por Ian McCulloch e Will Sargeant, o Echo & The Bunnymen traz um extraordinário legado que inspirou muitas das mais populares bandas da atulidade, com hits, como “Lips Like Sugar”, “Bring on the Dancing Horses” e “Killing Moon”. Para o show em Belo Horizonte, Echo & The Bunnymen promete tocar alguns dos sucessos de seu ultimo álbum, “The Fountain”, e também alguns dos seus principais hits aclamados pela crítica. Para São Paulo, a banda promete um show especial, que será dividido em 2 partes.

O primeiro set será composto de grandes sucessos e clássicos, e terá 1 hora de duração aproximadamente. Após o intervalo, o grupo inglês tocará o álbum “Ocean Rain” do início ao fim, com a participação de um quarteto de cordas. Esse formato foi inspirado no show, que teve os ingressos esgotados 11 meses antes de acontecer, no Royal Albert Hall de Londres, em 16 de setembro de 2008. Esse show também já foi apresentado no Radio City Music Hall, em Nova York, no mesmo ano. O formato será mostrado apenas nos shows de São Paulo e de Buenos Aires, na passagem de Echo & The Bunnymen pela América Latina.

Mais informações e venda de ingressos acesse: www.ticketsforfun.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.