Jonas Brothers volta ao Brasil para shows da turnê mundial “Live In Concert”

Publicado em 14 de setembro de 2010 por Rodrigo Santos

A turnê ainda terá Demi Lovatto e outros convidados especiais do filme “Camp Rock”

Devido ao grande sucesso da turnê latino-americana ano passado, Jonas Brothers retorna ao Brasil para shows da “Live In Concert Tour 2010”. A Live Nation, produtora mundial da turnê que será lançada na América do Norte em agosto, irá, mais uma vez, levar a banda a dezenas de países espalhados por três continentes, incluindo shows no México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil.

Junto aos mega-premiados artistas virá também uma convidada especial, e colega da Hollywood Records, Demi Lovato. A turnê irá combinar uma produção espetacular com performances de ambos os artistas, grandes hits e músicas do filme produzido pelo Disney Channel, “Camp Rock”, e sua sequência. Somados à animação, a turnê ainda trará os amigos, e participantes de ambos os “Camp Rock”, de Jonas Brothers que irão celebrar tocando músicas da trilha sonora do filme inédito, “Camp Rock 2: The Final Jam” (Walt Disney Records). Canções da trilha sonora de “JONAS L.A.”, série de sucesso do Disney Channel que conta com o Jonas Brothers no elenco, também fazem parte do repertório da turnê.

Além disso, Jonas Brothers ainda trará à America Latina toda sua produção e estrutura de palco, com três passarelas de 12 metros de comprimento, além de muitos efeitos especiais de arrepiar que trarão uma experiência ainda maior e melhor para os fãs brasileiros.

Com realização da TIME FOR FUN, a turnê de Jonas Brothers irá passar pelo Estádio da Portuguesa em São Paulo, no dia 06 de novembro; (local a ser confirmado), no Rio de Janeiro, no dia 07 de novembro; e Gigantinho em Porto Alegre, em 10 de novembro. Para saber mais sobre o fã clube e se inscrever, entre em www.teamjonas.com hoje mesmo.

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA INDICATIVA:

Estádio da Portuguesa: De 06 a 13 anos acompanhados dos pais ou responsável legal. Não será permitida a entrada de menores de 06 anos.

Pista de Atletismo – Maracanã: De 06 a 13 anos acompanhados dos pais ou responsável legal. Não será permitida a entrada de menores de 06 anos.

Ginásio do Gigantinho: De 06 a 13 anos acompanhados dos pais ou responsável legal. Não será permitida a entrada de menores de 06 anos.

Importante:
Conforme Lei Municipal nº 9.989/2006 (Porto Alegre/RS), os ingressos não estão sujeitos à aplicação da meia-entrada para estudantes na apresentação no dia 10 de Novembro, no Ginásio do Gigantinho.

Mais informações e venda de ingressos, acesse www.ticketsforfun.com.br.

Jonas Brothers no Brasil 2010

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.