Carnariopreto 2010 – Juiz concede alvará para entrada de adolescentes no Carnariopreto

Publicado em 17 de agosto de 2010 por Rodrigo Santos

Jovens com 16 e 17 anos poderão participar do Carnariopreto 2010 desacompanhados dos pais

O Juiz da Vara da Infância e Juventude de São José do Rio Preto, Osni Assis Pereira, concedeu alvará que autoriza a entrada de menores com 16 e 17 anos para participar do Carnariopreto 2010 desacompanhados dos pais ou responsáveis. Os adolescentes só poderão frequentar a festa no Bloco Gota Loka e Praça da Alegria. No Camarote VIP só é permitida a entrada de maiores de 18 anos, pelo fato de ser open bar (com bebidas inclusas).

No ano passado, menores só puderam participar do evento acompanhado dos pais. Para o diretor do evento, Liszt Abdala, a nova decisão demonstra a credibilidade do evento, que sempre primou por cumprir todas as exigências jurídicas e de segurança, de maneira exaustiva.

Este ano, o Carnariopreto será realizado de 17 a 19 de setembro, no Recinto de Exposições de Rio Preto. As atrações confirmadas são Chiclete com Banana, duas apresentações, Tomate, Batom na Cueca, VoaDois, Seu Moço e os DJs Carlo Dall Anese, Mário Fischetti, Projeto BPM com os DJs Marcel Oliveira e Paulinho Squilaci, Tom Borges, Mancha, Einstein, Sacul e Regys.

Os convites para a micareta podem ser adquiridos no estande oficial do evento no Riopreto Shopping Center, com os comissários autorizados, pontos de venda ou pelo site www.carnariopreto.com.br.

SERVIÇO: CARNARIOPRETO 2010
Data: 17, 18 e 19 de setembro
Local: São José do Rio Preto – SP – Recinto de Exposições

Programação:
Dia 17: Tomate e VoaDois + Top DJs: Mário Fischetti; Projeto BPM e Regys
Dia 18: Chiclete com Banana e Batom na Cueca + Top DJs: Carlo Dall Anese; Tom Borges e Mancha
Dia 20: Chiclete com Banana e Seu Moço + Top DJs: Einstein e Sacul

Mais informações: www.carnariopreto.com.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.