NE-YO – Brazilian Tour 2010 – Ne-Yo e banda em um show inédito no Brasil

Publicado em 6 de agosto de 2010 por Rodrigo Santos

Ne-Yo no Brasil

NE-YO – Um artista pop completo: canta, dança, compõe e atua.

Sob forte influência do cantor Michael Jackson, que ele próprio admite, o também americano Shaffer Chimere Smith, mais conhecido como Ne-Yo, construiu uma das mais rápidas e bem sucedidas carreiras no mundo do entretenimento. Aos 30 anos, domina com um jeito bem peculiar o rhythm and blues e as paradas de sucesso mundo afora.

Ne-Yo lançou seu primeiro disco em 2006, “In My Own Words”. O álbum se destaca pelo sucesso de praticamente todas as quinze faixas. No Brasil, os singles que ficaram mais conhecidos são “So Sick” e “Sexy Love”. Com este trababo, recebeu Disco de Platina, estreou na primeira posição da Billboard 200 e vendeu cerca de 300 md cópias.

Em 2007, lançou o segundo álbum: “Because of You” e repetiu o feito do primeiro lugar na Billboard 200, com destaque para a música “Crazy”, com a particpação de Jay-Z. Com os dois albuns consecutivos, Ne-Yo atingiu o topo de paradas pop sem grandes dificuldades. Na primeira semana de vendagem, esse segundo disco atingiu a marca de 250 mil cópias, e mais de três milhóes no mundo todo até hoje.

Ainda em 2007, Ne-Yo participou como ator dos filmes “Save the Last Dance 2” e “Stomp the Yard”. Em 2008, teve aparições nos programas “Las Vegas” e “All My Children” e lançou o seu terceiro disco: “Year of the Gentleman”, tendo “Closer”, “Miss Independent” e “Mad” (tema de novela da TV GLOBO) como músicas de trabalho. A música “Never Knew I Needed” é um single promocional para o filme da Walt Disney “The Princess and the Frog” (A Princesa e o Sapo).

O cartor também teve participações em outros hits de colegas como Rihanna (“Hate That I Love You”), Plies (“Bust It Baby”); Keri Hilson & Kanye West (“Knock You Down”), Mariah Carey (“Angels Cry”) e Beyoncé “Waiting”), para quem escreveu também a música “Irreplaceable”. Também assina “Take a Bow” gravada por Rihanna e outros sucessos do cantor Usher.

Atualmente duas músicas que têm participação de Ne-Yo são TOP 10 de execução no Brasil: “Baby By Me” com 50 Cent e “Be On You” com o rapper Flo-Rida. O mais novo suceso do cantor chama-se “Heroes”,e foi lançado com exclusividade no talk show americano exibido pela tv americana CBS “David Letterman” em parceria com a rede de lojas Macy’s que promoveu 50.000 downloads gratuitos do single em prol de uma forte campanha contra a violência.

SERVIÇO: NE-YO – BRAZILIAN TOUR 2010 – NE-YO E BANDA EM UM SHOW INÉDITO NO BRASIL
Data: 13 de agosto de 2010
Hora: 18h30
Local: Arena Anhembi Parque (São Paulo Turismo S/A – Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque – Santana – São Paulo – SP)

Programação / Atrações:

– DJ Maurício Guida (Deep House / House)
– DJ Mayara Leme (Minimal / Electro / Tech-House)
– DJ Puff e Divas Live P.A. (Hip Hop)
– NE-YO e banda
– DJ Paulo Pringles (House / Tribal – Na Balada Jovem Pan)
– DJ Pazinha (House / Electro – Na Balada Jovem Pan)

Para mais informações acesse: www.neyobrasil.com.br.

Promoção: Jovem Pan São Paulo – 100,9
Vendas online: Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br
Realização: Four Music Live

Clique na imagem abaixo para ampliá-la:
neyo-brasil.jpg

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.