Tribaltech SP anuncia novas atrações

Publicado em 1 de julho de 2010 por Rodrigo Santos

Concurso Cultural Tribaltech

O Tribaltech Festival está chegando a São Paulo com seis mega estruturas destinadas à música, cinema e arte, além de várias mostras de cultura alternativa e intervenções urbanas que formam o corpo do festival.

A organização acaba de anunciar mais três grandes atrações: Italo Boys e Cats´n´Dogz para o palco TRIBALTECH e Marcelo D2 para o palco ORGANIC BEATS.

O Festival que já tem nomes sofisticados como Satoshi Tomiie, Sébastien Léger, Derrick Carter, Gustavo Bravetti, Valentino Kanzyani, Psynema, Alien Project, Bonde do Rolê, etc, ganha forças também pela temática cultural do evento com projetos de arte sustentável, arte coletiva circense, mídia compartilhada e ainda a possibilidade do público atuar como DJ.

O Cinetech, espaço dedicado ao cinema, terá programação composta de filmes de curta duração, onde novos realizadores brasileiros poderão interagir diretamente com o público, num espaço alternativo de exibição.

E a grande novidade do festival é o VIDEO MAPPING, pela primeira vez no Brasil, uma experiência audiovisual mais que imersiva, uma vez que “engana” o ponto de vista do espectador no momento em que redefine ou revela as formas presentes na estrutura projetada. Confira matéria recente de CAMILO ROCHA sobre projeções mapeadas: http://bateestaca.virgula.uol.com.br/2010/05/27/a-revolucao-3d-chega-na-pista-de-danca/.

Todos os detalhes no site oficial: www.tribaltech.com.br.

INFOS: (15) 4009.8855

Proibida a entrada de menores de 18 anos. Obrigatória apresentação de RG ou CNH original.

Fonte: A.I. Grupo No Limits

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.