Carnaboituva 2010 – Organização do Evento informa que restam últimos ingressos de 1º Lote

Publicado em 26 de maio de 2010 por Rodrigo Santos

Carnaboituva 2010

Durante os dias 02,03 e 04 de julho, Boituva torna-se a Capital do Carnaval com a realização da segunda edição do CARNABOITUVA. Este ano a festa promete ser um grande sucesso como em 2009 com a estrela Claudia Leitte. A Organização do evento garante uma festa com grandes surpresas e atrações, começando pela novidade de ser em 3 dias o evento. Também uma novidade no local do evento, que acontecerá no Portal Castello Branco (Guerini) e será montado um grande circuito para a passagem dos trios elétricos com grandes atrações do cenário nacional da música.

Para abrir o primeiro dia de folia, EXALTASAMBA vêm para agitar. O Grupo que se tornou ícone dos grupos de pagode do Brasil vem como seu novo show que será gravado no Estádio Palestra Itália no próximo mês. Os Shows do EXALTASAMBA vêm sendo Recorde de público por onde passa. O Segundo dia do CARNABOITUVA será com o Grupo Inimigos da HP para agitar em cima do trio elétrico. E domingo Saulo Fernandes junto com a sua Banda EVA vêm para fazer todo mundo pular com os sucessos da Banda desde a época de Ivete Sangalo e com os sucessos atuais do Carnaval de Salvador.

O Passaporte da Folia para os 3 dia de festa já estão à venda nos pontos de venda: Gráfica Águia da Castello, Central CARNABOITUVA, Lacqua di Fiori, Auto Posto Boituva e Loja Cancian (PQ Novo Mundo).

SERVIÇO:

Passaporte Pista: R$ 40,00

Passaporte Área VIP: R$80,00

Camarotes Pelo Infoline

Site: www.carnaboituva.com.br

Infoline: (15) 9601-4715

Evento com Abadá em Todos os Setores (Abadás entregues até 15 dias antes do Evento no Auto Posto Boituva)

Menores de 14 anos apenas acompanhando dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 14 anos e menores de 16 anos com autorização do responsável legal.

Valores de Ingressos Referentes à Meia entrada. Obrigatório apresentação da Carteira de Estudante ou doar um Kg de Alimento não perecível.

Fonte: A.I. Carnaboituva

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.