Giovannetti assina as trilhas do desfile de Patricia Viera e Carlos Miele

Publicado em 12 de maio de 2010 por Rodrigo Santos

Giovannetti

Produtor carioca inova na sua carreira com produção de trilha para os desfiles durante o Fashion Business

Giovannetti é destaque na manhã deste dia 18 no Fashion Business, no Rio de Janeiro. Ele criou junto com Daniel Almeida a trilha sonora de dois desfiles, o da carioca Patricia Vieira e o do criador da marca M. Officer, Carlos Miele com a sua mais nova marca, a Miele. Os desfiles acontecem no Jockey Club, do Rio de Janeiro.

Consolidada como a maior e mais expressiva bolsa de negócios da América Latina, O Fashion Business ocupará em sua décima quinta edição, 14 mil metros quadrados, reunindo cerca de 200 expositores de 12 estados brasileiros. A feira segue os padrões e formatos das principais feiras de tendências mundiais, expôs duzentas marcas, vindas de doze estados brasileiros, as quais são voltadas para os setores de moda feminina, masculina, casual, street wear, praia, lingerie, festas e acessórios.

Giovannetti comemora neste final de semana seu aniversário em mais uma festa badalada, a Expose, na varanda do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. O DJ carioca é umas das principais atrações da festa que é caracterizada pela fusão da música eletrônica com a arte contemporânea acontece no dia 21 de Maio com artistas consagrados da cena nacional e internacional, como os brasileiros Felguk e os suecos do Ticon.

Giovannetti continua com a agenda cheia de festas nas próximas semanas! Neste final de semana ele se apresenta na Expose, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, dia 28 ele é o responsável pelo agito na Boox. No dia 11 de junho ele se apresenta em Belo horizonte no Roxy Club. No dia 12, ele é o responsável pelo agito festa Taboata, em Itaipava.

Mais informações:
http://www.myspace.com/giovannettidj
http://www.fashionbusiness.com.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.