Target Club retorna à Campos do Jordão, durante temporada de inverno

Publicado em 5 de maio de 2010 por Rodrigo Santos

Após cinco anos longe da badalada Campos do Jordão, a Target Club anuncia sua volta para a temporada mais disputada do ano na cidade! A partir do Corpus Christi, o club já poderá ser visto e curtido por lá pelos jovens e amantes da música eletrônica.

A localização desse ano será privilegiada. A Target funcionará no subsolo do Shopping Aspen, no centro da cidade, que tem como referência o Baden Baden, ponto de encontro dos turistas em geral.

O projeto de 2010 é modular, podendo receber de 500 a 1.500 pessoas ao mesmo tempo, o que promete ferver as festas na cidade! A casa terá duas pistas, sendo uma de black music e outra de house music, contando com um line up de ponta e variado. A casa volta a abrir dia 02 de julho, só encerrando suas festas no dia 30 do mesmo mês.

Dos empresários e sócios Eduardo Poppo, Ismael Andrade e João Vitor Bruguinara, a Target Club tem mais de 10 anos de mercado e possui sede fixa em três cidades brasileiras, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, em Arraial D’Ajuda, no sul da Bahia, e em Taubaté, no Vale do Paraíba.

Fonte: A.I. Target Club (Dani Cossa – Coletiva Comunicação)

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.