Ana Carolina comemora dez anos de carreira com novo show e Sorocaba tem o privilégio de estar na turnê!

Publicado em 31 de março de 2010 por Rodrigo Santos

Ana Carolina em SorocabaAna Carolina tem razões de sobra para comemorar seus dez anos de carreira. Com garra, talento e dedicação , escreveu com força e de forma definitiva, o seu nome na história da Música Popular Brasileira. O sucesso tem sido uma marca constante em seu trabalho, desde o lançamento de seu álbum de estreia ‘Ana Carolina’, em 1999.

Desde então, tornou uma das maiores vendedoras de discos do Brasil e campeã de execuções nas rádios, interpretando suas próprias canções, ou na voz de intrépretes.

Para celebrar esta década tão profícua, Ana lançou o CD ‘N9ve, em julho,e agora estreia o show homônimo, no próximo dia 30 de Abril em Sorocaba, no Monteiro Lobato, com direção e cenografia de Bia Lessa e direção musical de A. Siqueira.

A produção do espetáculo ganhou todo o cuidado exigido pela data festiva. No palco, gruas, carrinhos, trilhos e rebatedores ajudam a criar uma atmosfera cinematográfica, com direito a uma série de efeitos cênicos criados por Bia. ‘O show tem também um clima urbano, que reflete o que acontece na noite das grandes cidades’, analisa a diretora. Para traduzir visualmente esta ideia, ela contou com a ajuda da iluminação de Pedro Farkas.

Personagem principal e co-roteirista deste set, Ana selecionou para o show canções de diversos momentos dos últimos dez anos: dos sucessos iniciais ‘A Canção Tocou na Hora Errada’ e ‘Nada pra Mim’ ao repertório completo do recém-lançado ‘N9ve’, que inclui a parceria entre a cantora , seu parceiro mais constante Antônio Villeroy e o americano John Legend em ‘Entreolhares’.

“Além das apresentar as inéditas, tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não somente as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais prá mim”, explica a cantora.

Sem preocupação cronológica, o roteiro não decepciona os fãs que esperam ouvir os sucessos, mas é cheio de surpresas.

Totalmente reformulada, a nova banda que acompanhará Ana traz Marcelo Costa, na bateria, Leonardo Reis na percussão, Danilo Andrade nos teclados,André Rodrigues no Baixo, Dirceu Leite nos sopros, Yura Ranevsky no cello e Pedro Baby nos violões e guitarras.

Muitas são as surpresas deste novo espetáculo que promete muito e trás a Sorocaba essa cantora espetacular e que tem em seu currículum a incrível marca de 1 milhão de espectadores. A produção avisa, os ingressos são limitados.

Músicos:
Pedro Baby – guitarra
Danilo Andrade: teclados
André Rodrigues: baixo
Marcelo Costa: bateria
Leonardo Reis: percussão

Data: 30 de Abril de 2010
Local: Monteiro Lobato em Sorocaba
Reservas / Informações: 15 3411.8001 / 15 3231.0836
Site do evento: www.anacarolinaemsorocaba.com.br

Pontos de Venda:
Sorocaba: Banca do Campolim / Exata Ótica (esplanada shopping) / Posto Lotus (marginal dom aguirre) / Kia K Norte (marginal dom aguirre)

Venda on line: www.obaobaingressos.com.br

Ingressos Disponíveis:
Pista Premium (em frente ao palco)
Pista
Mesa 4 Pessoas

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.