Orbital & Kaballah – Suécia e Holanda com grandes destaques no festival

Publicado em 15 de março de 2010 por Rodrigo Santos

Faltam menos de 20 dias para o festival. E agora você conhece duas grandes atrações dos dois palcos principais: Style Of Eye vem da Suécia diretamente para o encerramento do palco Kaballah e os holandeses radicados em Ibiza Riktam & Bansi vêm para debutar seu novo projeto no palco Orbital. As duas atrações já estão entre as mais esperadas para o dia 20 de março na Arena Maeda, em Itu (SP).

Na recente onda sueca de grandes artistas da música eletrônica, Style Of Eye é um dos mais interessantes. Associando techno, electro e minimal à house music, Linus já coleciona clássicos como “The Big Kazoo” e “Clown”, além de um remix espetacular do hit “Show Me Love”. Indicado ao Grammy Sueco como “Melhor Produtor de Música Eletrônica” em 2009, suas apresentações conquistaram o público brasileiro em elogiadas performances no festival Kaballah e no clube D-Edge.

Riktam & Bansi é a sonoridade contemporânea dos mentores do lendário GMS. As influências vão das batidas mais lentas do progressivo à força do techno, permeadas pela vida em Ibiza e mais de 10 anos de turnês pelo mundo. Em 2009 chegaram a figurar com quatro faixas simultâneas no TOP 10 geral do ranking Beatport.

Tome nota: o sueco Style Of Eye será o responsável pelo encerramento do palco Kaballah, às 10h00. Já os holandeses Riktam & Bansi se apresentam às 08h30 no palco Orbital. E se você ainda não garantiu seu ingresso, vale a pena se antecipar. O lote promocional já está esgotado e o 1º lote também já está quase esgotando, com preços variando entre 60 reais (PISTA) e 100 (BACKSTAGE).

MAIS:
www.myspace.com/styleofeye
www.myspace.com/riktamandbansi
www.orbital.art.br
www.kaballah.com.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.