Rod B. é líder de vendas e esta no CD de Carl Cox

Publicado em 1 de março de 2010 por Rodrigo Santos

Brasileiro naturalizado americano se destaca como líder de vendas na Global Underground, a faixa que está no Cd de Carl Cox GU-38 Black Rock Desert, ele ainda é destaque da Dj Mag da Inglaterra

Rodrigo Barreto Aka Rod B. que é um dos donos da Teggno Records começou o ano com o pé direito. Ele assinou com o legendário selo Ingles Global Underground com o convite feito por Carl Cox para sua mais nova compilação, ele ainda é destaque de vendas com sua track original “Faaktree – Lance Blaise & Rod B.” Esta compilação ainda tem faixas de Adam Beyer, Christian Smith, Umek e muitos outros nomes fortes da música eletrônica em todo o mundo.

Esta track ocupa a sétima posição de vendas de Techno, já há três semanas, na principal loja de música digital da internet, a Beatport.

Com todas essas façanhas, Rod B. foi destaque da maior revista de música eletrônica da Inglaterra, a DJ Mag, com direito a foto e todas as informações do artista.

E para consolidar seu sucesso, Rod B. foi convidado para entrar no line-up do maior festival de musica eletrônica das Américas, o Ultra Music Festival, que acontece em março em Miami.

Dono de um estúdio em Miami Rod B. é formado pela maior faculdade de engenharia de áudio do mundo a SAE. Ele emplacou mais de 10 hits em menos de um ano no topo de vendas da Beatport.

Ele divide seu tempo como sócio na Teggno Records dos EUA, na produção do Winter Music Conference em Miami, nos seus programas de radio e na sociedade da Dance Paradise maior radio de musica eletrônica do Brasil, UMF Radio Brasil e Ibiza Global Radio alem de fazer turnês pelo mundo todo.

Outra novidade foi o convite de Ben Spire da agência PFAgency, que tem em seu casting artistas como Eddie Hawliwell e Bobina. Rod B. agora faz parte de uma agencia especializada em Techny House e Techno. Ele esta preparando uma nova turnê para a Europa e o Brasil.

Mais informações:
http://www.teggnorecords.com
http://www.miamiundegroundmovement.com

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.