Orbital apresenta vídeo oficial de 8 anos

Publicado em 24 de fevereiro de 2010 por Rodrigo Santos

Mais um sinal… A comemoração de oito anos da Orbital acaba de ter mais um sinal revelado. Está no ar o vídeo oficial da campanha, que é uma espécie de remix do famoso filme “Sinais”, de 2002, um suspense que trazia Mel Gibson como protagonista, um pai de família que presenciou, junto de sua família, uma invasão alienígena.

No suspense dirigido pelo cineasta indiano Manoj Nelliyattu Shyamalan, as primeiras invasões se dão através de sinais, deixados por espaçonaves em grandes fazendas. Esta foi a principal referência para a introdução do vídeo da festa, que mostra de modo parecido suas principais edições, de 2002 a 2009, em fazendas espalhadas pelo Brasil, sobretudo no interior de São Paulo, onde se encontra a Fazenda Maeda, que será palco do festival de oito anos, no dia 20 de março deste ano.

Outra cena usada foi a correria pela plantação de milho, de onde surgem repentinamente os logotipos dos artistas – dentre eles, Eskimo, Anthony Rother, Neelix e Felguk. O vídeo oficial da campanha já está no ar e não precisa acessar o youtube, já está na página principal do site oficial do evento. Quem assina a produção é Fabio Varicoda, da produtora VCINE.

Acesse e assista: www.orbital.art.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.